Boa tarde, sou cliente NOS desde dezembro de 2021, e tenho o pacote NOS Quatro Satélite. Acontece que desde que vieram instalar o serviço em minha casa que não consigo ter som nos canais National Geographic e National Geographic HD, pensava que fosse algum erro e que futuramente estava tudo resolvido, a verdade é que ainda hoje a situação continua igual, mesmo depois de reiniciar a box e a televisão. O que devo fazer?
Respondido
Canal National Geographic não dá som
Melhor resposta por Diogo N.
Olá
Se tiver a box 1.0 ou 1.0 DVR tente os seguintes passos, no comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Imagem e Som> Formato Áudio SPDIF, altere para Audio PCM ou Dolby Digital (consoante a opção que estava selecionada) e confirme.
Se não resultar faça uma reposição de parâmetros originais. No comando clique na tecla MENU> DEFINIÇÕES> Box> Introduza o pin 1234> Configurações Avançadas> Repôr Parâmetros Originais. Se ainda assim não resolver contacte o apoio ao cliente.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.