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Respondido

Gravações box não existentes


  • Megabyte
  • 14 comentários

Boa tarde,

já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns  minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.

Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?

A box é iris, agradecia algum esclarecimento.

Obrigado

 

Manuel Ribeiro 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

M_R escreveu:

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

 

Caso não funcione, então poderá ser algo mais complicado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e fale com um técnico.

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16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

Boa tarde,

já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns  minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.

Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?

A box é iris, agradecia algum esclarecimento.

Obrigado

 

Manuel Ribeiro 

 

Boa tarde, acontece com frequência essa situação, é necessário reiniciar a box diretamente da corrente elétrica.

De seguida, faça a reposição dos parâmetros

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.

 

...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem :frowning2:


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.

 

...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione, 

Vai ajudar de momento, mas, daqui por uns dias voltará a acontecer a mesma coisa, acontece na minha box Iris já há anos, é sempre preciso reiniciar para ficar a funcionar devidamente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem :frowning2:

Limpe o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, retire, limpe suavemente e volte a introduzir na posição correta.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

 

Caso não funcione, então poderá ser algo mais complicado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e fale com um técnico.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

Obrigado pela ajuda,

vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.


Jose Rodrigues
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  • 21966 comentários
  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

Obrigado pela ajuda,

vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.

Faça isso, se tiver alguma dificuldade aceite a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


Guimas
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  • 13 de março de 2022

retirar o cartão não ajuda em nada. Reposição se não ajuda, retire o cabo coaxial da parte de trás e volte a colocar. Só isto pode resolver.

Se for serviço ftth ( fibra até casa) confirmar se cabo de rede está ligado no eth2.

De resto é necessário técnico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de março de 2022

As gravações estão lá na box apenas não se podem ver porque a box está sem opções


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 


Jose Rodrigues
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  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 

A minha box é dia sim, dia sim, tenho que reiniciar e por vezes mais que uma vez, para conseguir que fique com as opções. Já estou habituado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2022

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 13 de março de 2022
M_R escreveu:

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:

A solução possível é a troca pela box UMA.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de março de 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @M_R. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a compreensão