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Respondido

canais qe ainda não funcinam corretamente


  • Megabyte
  • 14 comentários

Há mais de mês qe tenho imensos canais que não funcionam...entre eles todos os de rádio!!!

 

Técnico vieram cá 2x num espaço de 2 meses ..

O último veio dia 31.. disse qe o problema era no exterior..reportou o caso aos colegas da equipa do exterior.. até agora ainda ninguém apareceu ou eu já teria os canais a funcionar corretamente.

 

Há alguma previsão de quanto mais tempo irei estar a pagar por pacote de x canais quando só tenho y canais a funcionar corretamente?

Melhor resposta por Memf

A mim já me vieram "arranjar".. o problema estava no cabo de ligação qe vem do exterior cá para dentro…

 

Em relação ao corte de canais..já me aconteceu isso também.

Na altura por ter desistido de uma promoção que aderi qe no fundo não era o qe disseram... liguei novamente para o apoio ao cliente,fiz reclamação por escrito e voltaram a ligar os canais.

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19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22090 comentários
  • 17 de janeiro de 2022

Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 17 de janeiro de 2022

Íris


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22090 comentários
  • 17 de janeiro de 2022
Memf escreveu:

Íris

Caso o serviço seja por cabo, Experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box limpe suavemente a banda magnética e volte a inserir na posição correta, teste para ver se já tem os canais, se não tiver resultado, reinicie a box diretamente da corrente eletrica, se mesmo assim não foram recuperados os canais, proceda a uma reposição do parâmetros.

Após estes despistes, se não ficou com todos canais ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 17 de janeiro de 2022

O técnico qe veio cá no dia 31 de dezembro fez exatamente o qe o senhor está a dizer…

Eu fiz tudo isso aquando ligação para o apoio ao cliente…

 

E mesmo assim não funciona... Daí o técnico dizer qe o problema é do exterior...do poste de ligação..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22090 comentários
  • 17 de janeiro de 2022
Memf escreveu:

O técnico qe veio cá no dia 31 de dezembro fez exatamente o qe o senhor está a dizer…

Eu fiz tudo isso aquando ligação para o apoio ao cliente…

 

E mesmo assim não funciona... Daí o técnico dizer qe o problema é do exterior...do poste de ligação..

Nesse caso tem que insistir com o apoio técnico para que resolvam a situação se já está identificada ou aceitar a ajuda dos moderadores.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 17 de janeiro de 2022

Olá @Memf,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

eu tenho a meses 1 problema semelhante com o cana lSporttv6( que ja reportei por aqui num topico deste forum) em que a cerca de 2 meses que se chegou a conclusão de o problema estava no exterior e ainda continua sem resolução

 

Com a agravante que agora unilateralmente e mesmo apos renegociação do contrato onde garantiram que se iriam manter as mesmas condições e canais que tinha até aqui, fiquei sem acesso aos canais TVCine


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • Resposta
  • 29 de janeiro de 2022

A mim já me vieram "arranjar".. o problema estava no cabo de ligação qe vem do exterior cá para dentro…

 

Em relação ao corte de canais..já me aconteceu isso também.

Na altura por ter desistido de uma promoção que aderi qe no fundo não era o qe disseram... liguei novamente para o apoio ao cliente,fiz reclamação por escrito e voltaram a ligar os canais.


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

aqui ainda n vieram arranjar e foi preciso virem cá a casa 3 ou 4 vezes, com trocas de box incluidas para chegarem a conclusao que o problema era de fora, mas continuam sem o resolver.

 

este corte dos TVCines ocorreu curiosamente no final da semana onde se andou a renegociar o contracto que está prestes a terminar,( e onde disseram que se iriam manter as mesmas condições em termos de canais disponiveis) e mesmo que fosse para cortar alguma coisa, duvido que o possam fazer com o contracto ainda em vigor


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

Bom dia @rigaboss
Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Quanto aos canais TVCine, sugerimos que faça uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Sobre a questão da degradação de imagem, vamos analisar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

se pesquisarem neste forum e nas vossas mensagens privadas já devem ter um grande testamento sobe o assunto ( Sporttv 6)

 

quanto a cena dos tv cines, ja fiz isso e já fui ver a app da gestao de conta e os TVCine deixaram de aparecer como incluidos no pacote comercial.

 

volto a dizer , pelo que sei o contracto atual ainda está em vigor, mesmo ja tendo ocorrido renegociaçao onde foi garantido ao titular da conta( o meu pai) que iria ficar com os serviços e canais tal como estavam actualmente ( 1000 horas de chamadas, pacote de canais extra e tv cine + os serviços premium sporttv e eleven)


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

@rigaboss

A sua última mensagem foi há 2 meses, pelo que pedimos que volte confirmar os dados para conseguirmos ajudar. Ficamos a aguardar a sua mensagem com a indicação do número de cliente para atuar sobre ambas as questões ( TVCine e degradação de imagem). 

Muito obrigado pela disponibilidade. 


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 30 de janeiro de 2022
Mário P. escreveu:

@rigaboss

A sua última mensagem foi há 2 meses, pelo que pedimos que volte confirmar os dados para conseguirmos ajudar. Ficamos a aguardar a sua mensagem com a indicação do número de cliente para atuar sobre ambas as questões ( TVCine e degradação de imagem). 

Muito obrigado pela disponibilidade. 

entretanto ontem já voltei a enviar mensagem privada com o numero de cliente


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 30 de janeiro de 2022

Muito obrigado, @rigaboss:slight_smile:

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. Agradecemos a cooperação. 


CosmoRandom
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  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 30 de janeiro de 2022
rigaboss escreveu:

aqui ainda n vieram arranjar e foi preciso virem cá a casa 3 ou 4 vezes, com trocas de box incluidas para chegarem a conclusao que o problema era de fora, mas continuam sem o resolver.

 

este corte dos TVCines ocorreu curiosamente no final da semana onde se andou a renegociar o contracto que está prestes a terminar,( e onde disseram que se iriam manter as mesmas condições em termos de canais disponiveis) e mesmo que fosse para cortar alguma coisa, duvido que o possam fazer com o contracto ainda em vigor

Troque para UMA e veja se acontece o mesmo.


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 31 de janeiro de 2022

eu tenho box UMA


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 6 de fevereiro de 2022

Boa tarde @rigaboss
Respondemos à sua mensagem privada. 
Confirme-nos, por favor, se já foi contactado. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 37 comentários
  • 6 de fevereiro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @rigaboss
Respondemos à sua mensagem privada. 
Confirme-nos, por favor, se já foi contactado. 

Obrigado

ja fomos contactados, situaçao dos tvcines resolvida no prorpio dia

situaçao da sporttv6 continua como antes( e vai continuar até alguem mandar cá um tecnico ao poste da rua para resolver ou tentar resolver a situaçao)


João H.
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  • 31203 comentários
  • 7 de fevereiro de 2022

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão.


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