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Pergunta

TV gratis


Olá, estou com problemas! Contratei os serviços em dezembro/21. Com a promessa de ganhar um TV 32. Ocorre que na instalação a mesma não veio, e fui informado na loja situado dentro da loja do cidadao e no atendimento no dia 16/12 que após o pagamento da primeira fatura poderia entrar em contato pata solicitar o voucher. Hoje dia 04/01 entrei em contato e o atendente informou que essa informação não procede, que a mesma só chegará após 45 dias da instalação.

Nao existe nenhuma informação correta e nenhuma delas estão de acordo com o que me foi vendido.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12743 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

Não tenho a certeza mas acho que é apos pagamento da 1º fatura. De resto falaria com o 16990 para perceber melhor a data.


Já efetuei o pagamento da primeira fatura. Liguei lá hoje e falaram que é após 45 dias da instalação. Nao existe nenhuma resposta concreta, cada um fala uma coisa. #propagandaenganosa 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22280 comentários
  • 4 de janeiro de 2022
PAULO HENRIQUE PAIVA DE SOUZA escreveu:

Já efetuei o pagamento da primeira fatura. Liguei lá hoje e falaram que é após 45 dias da instalação. Nao existe nenhuma resposta concreta, cada um fala uma coisa. #propagandaenganosa 

Boa noite, a entrega do voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser entregue a partir da data da instalação dos serviços, portanto se a instalação foi feita a 21/12, o voucher deverá ser remetido por email ou sms cerca do dia 21/1 se a oferta não chegar nessa data, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar em que estado se encontra o processo de envio.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32855 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde @PAULO HENRIQUE PAIVA DE SOUZA,

A comunidade prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado