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Faz um ano aderi pela primeira vez ao bilhete anual SPTV HD em ofertas para si pelo valor de 19.99€. Neste primeiros 12 meses fiquei totalmente satisfeito.
Passados os 12 meses e após receber msg por parte da NOS decidi renovar o mesmo.
Tudo bem até aqui não fosse um problema. Os canais HD (canais 20 a 24) não dão pois aparecem como codificados…
Se o pacote é o mesmo, e pago o mesmo valor, o porquê de os mesmos canais se apresentarem como codificados?
Solicitava uma resposta,
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde @ptn Se o pack de canais Sport TV está efetivamente ativado, experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimenação e voltar a ligar alguns segundos depois, caso não resulte, se a sua BOX for IRIS tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, deve resolver o problema, caso a situação se mantenha terá que seguir a recomendação do sr. guimas, ligar 16990 opção 3.
Boa tarde @ptn Se o pack de canais Sport TV está efetivamente ativado, experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimenação e voltar a ligar alguns segundos depois, caso não resulte, se a sua BOX for IRIS tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, deve resolver o problema, caso a situação se mantenha terá que seguir a recomendação do sr. guimas, ligar 16990 opção 3.
Boa tarde @ptn Se o pack de canais Sport TV está efetivamente ativado, experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimenação e voltar a ligar alguns segundos depois, caso não resulte, se a sua BOX for IRIS tem um cartão inserido na parte lateral esquerda, retire, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, deve resolver o problema, caso a situação se mantenha terá que seguir a recomendação do sr. guimas, ligar 16990 opção 3.
Obrigado pela sua resposta Sr. José Rodrigues.
Sim o pacote da sporttv está de facto activado. Os canais normais vão sem problema só os HD é que aparecem como codificados.
Irei fazer esse procedimento que me sugeriu para ver se de facto resolve.
Transmitirei se deu resultado ou não.
Caso contrário irei ligar com os senhores me sugeriram também para o 16990.
Bom dia @ptn o apoio ao cliente funciona 24H por dia, para evitar custos com as chamadas, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3, qual é a box em que está a acontecer essa situação ? Será numa box secundária ? Se for numa powerbox não terá acesso a canais HD, convém ligar para que o Operador possa identificar o problema, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Agradeço desde já a ajuda de todos. A minha box trata se de uma box iris e isto passa se na principal e única que tenho em casa. irei proceder á reposição de parâmetros como referiu sr João e darei o feedback. Obrigado
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