Boa noite, alguém me explica, para um pacote fibra com 200mb, a brutal diferença entre o NOS 3 e NOS 4 em termos de preço? Um cartão móvel com 4gb de dados não pode justificar uma diferença de 18€. A NOS TV dá erro de falta de internet com a rede móvel, este assunto já está em resolução?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Com rede Wi-Fi, rede Wi-Fi de uma rede móvel, tudo funciona, com rede móvel só recebo o erro NTV 110. Tudo isto acontece depois da grande actualização que fizeram à app. Utilizo o OS 14.7 da Apple.
Já foi feito, tal como logout e login no fornecedor de tv. O erro continua. Pode-me dizer se o pacote NOS3 tem também 25gb de dados, porque no fórum postado por vós só NOS4 e NOS5 têm, nos comentários Ana P escreveu que certos pacotes NOS3 também têm mas não especificou, na App aparece que só NOS 4 e 5 têm e o colega vosso com quem estou a renegociar diz-me que o pacote NOS3 têm, qual é a verdade?
Então, mas se tem um pacote NOS3 (TV/NET/VOZFixa) não vai ter trafego incluído para a app...se não tem telemóveis associados na fatura naõ lhe conseguem oferecer dados …
Pode confirmar aqui, que o erro mencionado é derivado a instabilidade de ligação à internet.
Sugerimos que verifique se tem uma ligação estável à internet e tente novamente, por favor.
Pode consultar mais informação sobre a sua questão aqui. Os clientes com pacote NOS4 e NOS5 têm direito a 25Gb de dados móveis, por cartão, para usar a NOS TV.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?
Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?
Se é um NOS 3 com um telemovel associado, passa a ser um NOS4 xD
@atcrs, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda! Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, alguém me explica, para um pacote fibra com 200mb, a brutal diferença entre o NOS 3 e NOS 4 em termos de preço? Um cartão móvel com 4gb de dados não pode justificar uma diferença de 18€. A NOS TV dá erro de falta de internet com a rede móvel, este assunto já está em resolução?
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com a app NOS TV.
Obrigado
Com rede Wi-Fi, rede Wi-Fi de uma rede móvel, tudo funciona, com rede móvel só recebo o erro NTV 110. Tudo isto acontece depois da grande actualização que fizeram à app. Utilizo o OS 14.7 da Apple.
Já foi feito, tal como logout e login no fornecedor de tv. O erro continua. Pode-me dizer se o pacote NOS3 tem também 25gb de dados, porque no fórum postado por vós só NOS4 e NOS5 têm, nos comentários Ana P escreveu que certos pacotes NOS3 também têm mas não especificou, na App aparece que só NOS 4 e 5 têm e o colega vosso com quem estou a renegociar diz-me que o pacote NOS3 têm, qual é a verdade?
Olá, qual é o seu pacote? É NOS 3 quê?
NOS3U_200MB_PM
então, mas não tem números de telemóvel contratados?
Sim
Então, mas se tem um pacote NOS3 (TV/NET/VOZFixa) não vai ter trafego incluído para a app...se não tem telemóveis associados na fatura naõ lhe conseguem oferecer dados …
Pode confirmar aqui, que o erro mencionado é derivado a instabilidade de ligação à internet.
Sugerimos que verifique se tem uma ligação estável à internet e tente novamente, por favor.
Pode consultar mais informação sobre a sua questão aqui. Os clientes com pacote NOS4 e NOS5 têm direito a 25Gb de dados móveis, por cartão, para usar a NOS TV.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?
atcrsescreveu:
Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?
Se é um NOS 3 com um telemovel associado, passa a ser um NOS4 xD
@atcrs, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda! Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.