Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Transferir canais premium de uma box Nos pra Zon

Ola bom dia gostaria de fazer uma pergunta eu era cliente da Zon desde 2013 ate que a Nos assumiu o comando eu tenho duas boxes iris HD que ainda taiem o simbolo da Zon ,ha uns meses decidi adicionar mais uma Box mas esta ja veio com o logo da Nos eu tenho tv por satelite por residir fora de Portugal ultimamente  tentei usar as ofertas dos canais de desporto premium mas estao sempre a ser activados na Box nova que diz Nos eu tento transferir pra uma das outras boxes mas nao consigo alguem me pode ajudar como faco sera k terei que cintactar os servicos Nos e espor o problemafica desde ja o meu muito obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 29 de agosto de 2021
Maria Cristina escreveu:

Ola bom dia gostaria de fazer uma pergunta eu era cliente da Zon desde 2013 ate que a Nos assumiu o comando eu tenho duas boxes iris HD que ainda taiem o simbolo da Zon ,ha uns meses decidi adicionar mais uma Box mas esta ja veio com o logo da Nos eu tenho tv por satelite por residir fora de Portugal ultimamente  tentei usar as ofertas dos canais de desporto premium mas estao sempre a ser activados na Box nova que diz Nos eu tento transferir pra uma das outras boxes mas nao consigo alguem me pode ajudar como faco sera k terei que cintactar os servicos Nos e espor o problemafica desde ja o meu muito obrigado.

Boa tarde, de facto,  o serviço por satélite apenas permite assistir a Sport Tv em uma TV.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 29 de agosto de 2021

Dá para trocar a sporttv para a outra box desde que esteja ativa na sua ficha. Contacte o apoio técnico 16990 opção 3.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31317 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde @Maria Cristina,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade deu uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário