Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão foi anulado ID 735


Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12277 comentários
  • 7 de maio de 2021

satélite? qual a box? thompson, powerbox, … , ??

tente retirar o cartão e voltar a colocar. de resto 16990 opção 3 apoio técnico.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de maio de 2021

É uma box HD INTEK HD­S61NV

Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…

E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…

Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...

Sff o qué poderia fazer? 

 

 

 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 7 de maio de 2021
MANUEL M escreveu:

É uma box HD INTEK HD­S61NV

Já retirei o cartão e continua a sair a misma mensagem. Além disso, sou espanhola e o meu telefone é também espanhol e quando eu marcar o 16990 diz-me que o número não existe…

E também não posso utilizar a linea fixa porque o telefone estragou-se por causa da bateria…

Todos os equipamentos ficaram mais de 6 meses desligados por causa da pandemia já que a fronteira estaba encerrada...

Sff o qué poderia fazer? 

 

 

 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 7 de maio de 2021

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @MANUEL M. Vamos ajudar.

A comunidade deu uma boa ajuda, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado