As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi
Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Magda Rolo escreveu:
Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi
Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, faça também uma limpeza ao cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta. Verifique se deu resultado.
Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi
Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, faça também uma limpeza ao cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta. Verifique se deu resultado.
Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.
Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.
Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.
Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.
O que me aconselham?
Pesquisa de canais e reiniciar não resolve. O sinal está a chegar pelo cabo coaxial e está com valores maus logo só um técnico pode verificar. 16990 opção 3 avarias.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.