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Pergunta

Sem acesso a canais


Boa tarde,

Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não tenho acesso a determinados canais ex.. Casa e Cozinha HD (95) ou TVI Ficção HD (94), com indicação de erro no cartão?

Já efectuei as diligências informadas e continua na mesma. Acredito que possa acontecer com outros canais.

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22127 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021
Filipe Seiça escreveu:

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não tenho acesso a determinados canais ex.. Casa e Cozinha HD (95) ou TVI Ficção HD (94), com indicação de erro no cartão?

Já efectuei as diligências informadas e continua na mesma. Acredito que possa acontecer com outros canais.

Obrigado.

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ? Reiniciar o equipamento desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois, em princípio deve resolver a situação, se os canais não forem repostos, retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, se mesmo assim não ficar resolvida a anomalia proceda à reposição dos parametros originais, para além destes despistes, deve ligar 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e corrigir


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Seiça,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Filipe Seiça, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que identificou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de março de 2021

Boa noite Ana,

Os problemas mantém-se, após aplicar as soluções indicadas. Verifico também, que são vários os canais nesta situação e na maioria canais HD.

Aguardo a vossa atenção e resposta antes de ligar para a NOS.

Obrigado pela ajuda.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de março de 2021

Olá @Filipe Seiça

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada