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Pergunta

canais infantis em inglês


  • Megabyte
  • 12 comentários

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Tenho os canais baby tv e disney junior em inglês o indioma quer o áudio quer das legendas e da TV está tudo em português. Solicitei os vossos serviços técnicos onde o colaborador não conseguiu solucionar o problema. Para ficar em português tenho de fazer sempre uma atualização ao sistema e quando troco de canal  volta com as falas em inglês.  Alguma solução? Só eu com esse problema?

Aguardo resposta,

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
83% acharam o tópico útil

22 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Olá, o seu serviço é satélite? Em caso afirmativo veja este tópico onde já estamos a discutir o assunto.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12823 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira

@VFCM, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

@Ana P. sabe se há previsão de resolverem o problema?

Relembro que o problema é, após a ultima atualização na Pace HD+DVR satélite, a box escolhe sempre o segundo áudio dos canais (que têm) e isto afeta a experiência de nós clientes porque nos canais infantis o segundo áudio é o inglês e na RTP 1 e 2 é o áudio-descrição. E é chato porque mesmo mudando o audio na barra de informações, sempre que se muda de canal tem de se alterar outra vez.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7089 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira,

A situação que nos referem já está identificada.

Contamos ser breves na resolução.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Boa Noite @Inês B. Agradeço, esta situação é muito chata  e em confinamento pior.

Cumprimentos,

Vanessa Marques 


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Bom dia, @Inês B. A situação dos canais em inglês mantém se e não bastava isso agora a televisão fica sem som temos que desligar a box para voltar ao normal.

Até quando?

@Diogo Nogueira contínua assim também?

 

Cumprimentos,

Vanessa Marques 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Olá @VFCM

Não tenho conhecimento porque não estou na habitação que tem a box, mas duvido que já esteja resolvido sendo a NOS e o serviço satélite..

Esse problema de a televisão ficar sem som acontece quando?

A NOS que comece a mandar jogar para o lixo estas box como fez com as Thomson, que até conseguiam ser melhores!


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

@Diogo Nogueira acontece do nada a meio de um filme, no Hollywood  e no fox…

É que ninguém por parte da NOS entra em contacto e já liguei a reportar a situação.


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

@VFCM bom, se realmente houver esse problema da box ficar sem som então isso é grave, a NOS tem de se mexer..

E no apoio ao cliente disseram-me o quê?


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

@Diogo Nogueira iriam analisar a situação 


Diogo N.
Super User
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  • 1513 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

@VFCM que é como quem diz "Não queremos saber disso". Aqui no fórum os moderadores disseram que a situação estava identificada, e o apoio diz que vão analisar haha

Esta NOS..


Inês B.
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  • Moderador
  • 7089 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @VFCM,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Obrigada


Diogo N.
Super User
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  • 1513 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @VFCM,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Obrigada

Achei de mau gosto mencionar apenas o VFCM quando eu também tenho a box e o problema.(na verdade todos os clientes satélite com esta box)

A situação mantém-se sim, ainda não fizeram nada. A meu ver e até a NOS conseguir resolver a situação, removiam o segundo idioma de todos os canais que o tem, assim a box não tinha mais opções do que o primeiro (português)


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

@Inês B. mantém-se sim, se isto continuar vou rescindir contrato convosco 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7089 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira 

Lamentamos a demora na resposta.

@Diogo Nogueira pedimos desculpa por não ter sido mencionado.

A situação que nos referiram está ainda em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 2 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira 

Lamentamos a demora na resposta.

@Diogo Nogueira pedimos desculpa por não ter sido mencionado.

A situação que nos referiram está ainda em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Olá, talvez seja melhor ver o que foi metido no KM.. A atualização para resolver o problema já foi lançada!


Fiz há vários dias novo contrato com telemóvel que migra de outra conta Nos. Recebi um cartão, com outro número, desnecessário uma vez que somos os dois clientes da nos, e até agora a migração ainda não foi feita. Acho demasiada a demora, até porque já fiz várias chamadas para o apoio. 


Diogo N.
Super User
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  • 17 de março de 2021

@VFCM já recebeu a atualização de software na box? Eu recebi hoje e o problema do áudio em inglês por aqui ficou resolvido!


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 17 de março de 2021

Boa tarde @Diogo Nogueira  por aqui quando vi a sua mensagem fui fazer a atualização do software e parece o que remeto em anexo. Tentei mais duas vezes e nada, para não falar do áudio que de repente não se ouve nada. Tenho de reniciar a box.

 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1513 comentários
  • 17 de março de 2021

@VFCM Ao menos tem ai a atualização. Desligue a box da ficha durante 10 segundos e volte a ligar. Se ainda assim não dar, no comando clique em MENU>DEFINIÇÕES>Box>insira o codigo 1234 e ok> Configurações avançadas> Atualização de software.

Depois dê feedback!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12823 comentários
  • 18 de março de 2021

Olá @VFCM e @Diogo Nogueira

@VFCM, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 18 de março de 2021

Boa Noite, 

@Diogo Nogueira  consegui fazer a atualização. Fiz tudo como me disse e deu e aparentemente está resolvido.  Já não era sem tempo 🙏

 

Obrigada  de coração,

Cumprimentos, 

Vanessa Marques