Olá, @Paulo Alexandre Soares Loreti, envie mensagem privada à moderadora, ela vai ajudá-lo de certeza.
@atcrs, então, mas qual é o problema, então?
O problema? Tudo começou com a actualização, a 2.3.13, arrumou com a Pace, e não consigo entender esta falta de resposta e respeito para com estes clientes. Tudo para a íris e a uma.
Olá, por favor lancem uma atualização onde seja possível defenir um temporizador para a box se desligar sozinha. Faz imensa falta.
obrigado.
Olá @Diogo Nogueira,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema partilhamos através do Fórum NOS.
O que se passa com o serviço satélite é simples, as Thomson não funcionam nas TV 4k com o cabo HDMI, só com o scart, definição SD only, para vermos a actualidade. A caixa intek, a mais recente, sofre com o guia e a partir daqui é só sofrer. A caixa Pace foi de longe a melhor... aí há 10, 15 anos. Aliás na última troca a anterior tinha um cartão netcabo, a jovem veio com uma com cartão Zon, pensei e disse, aí está uma evolução, a caixa deu a mensagem de cartão desconhecido e teve de ir buscar outra com cartão netcabo para funcionar, assim que a ligou pediu a versão 2.3.13 e desde então, ainda que não literalmente mas que descreve bem a realidade, cospe sangue, tal como a anterior com a 2.3.13. Ligar ao apoio técnico e obter nada é o normal, um dia dizem que estão ao corrente dos problemas criados pela actualização e outro que nada se passa. Desisti!?! a UMA tem actualizações recorrentes, porque o mundo electrónico é assim, mas ter caixas que funcionam com cartões de há 20 anos não é presente nem futuro.
Bom dia.
Desde há uns dias que a minha box desliga-se automaticamente. Ao reiniciar, e ao ligarmos, volta a um canal que não era o que estavamos a ver.
Isto aconteceu há umas semanas atrás e agora voltou ao mesmo.
No espaço de 30 minutos, é capaz de acontecer isto 2 ou 3 vezes…
O que fazer?
Obrigada.
Olá @Sara V.,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá moderadores.
Tomei conhecimento que as box Pace HD receberam uma atualização no mês passado para a versão 3.0.0.1
Esta atualização também vem para a box com DVR, que tem atualmente a versão 2.3.13? Em caso afirmativo, espero que venha resolver o problema de não dar para controlar o som pelo comando da box..
Boa tarde.
Tenho uma box da thomson fazer a troca desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na Cidade da Guarda, depois de várias tentativas , essa troca não foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos NĀO tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.
Não será mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa saberem do que se passa,.
《 está gravada a nossa conversa certo ? 》
Resto de bom final de dia e Bom Natal
c826180338
Boa tarde.
Tenho uma box da thomson fazer a troca desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na Cidade da Guarda, depois de várias tentativas , essa troca não foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos NĀO tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.
Não será mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa saberem do que se passa,.
《 está gravada a nossa conversa certo ? 》
Resto de bom final de dia e Bom Natal
c826180338
Foi a uma loja NOS com a box thomson a pedir a nova?
Boa tarde.
Tenho uma box da thomson fazer a troca desde Setembro , depois de contactos telefonicos e escritos foi sugerido fazer a troca na Cidade da Guarda, depois de várias tentativas , essa troca não foi realizada... Na Nos de Seia aconteceu a mesma coisa .O que se passa?A nos NĀO tem pessoal competente e profissional para resolver a situação?.
Não será mais facil enviaram a box por correio visto em Lisboa saberem do que se passa,.
《 está gravada a nossa conversa certo ? 》
Resto de bom final de dia e Bom Natal
c826180338
Foi a uma loja NOS com a box thomson a pedir a nova?
Bom dia
Claro que fui a Duas lojas com a Box para fazer a troca e não trocaram...
É triste
@Basel Sim, é triste. A box só deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Fale com a Provedoria NOS e veja o que lhe dizem.
Aproveito e peço que os moderadores reforcem o pedido de uma atualização para a Box 1.0 HD+DVR sat (Pace) em que seja corrigido o problema de não dar para controlar o som da box. É uma falha que afeta a experiencia do cliente, muito chato.
@Basel Sim, é triste. A box só deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Fale com a Provedoria NOS e veja o que lhe dizem.
Aproveito e peço que os moderadores reforcem o pedido de uma atualização para a Box 1.0 HD+DVR sat (Pace) em que seja corrigido o problema de não dar para controlar o som da box. É uma falha que afeta a experiencia do cliente, muito chato.
Já reportei esse problema na NOS há mais de 3 anos! Já foi corrigido? Nada! Nota-se mesmo que a NOS está preocupada com os seus clientes!!
Depois de alguns anos, a espera acabou @Daniel Queiroz e todos os clientes satélite.
As box Pace HD+DVR sat estão finalmente a receber uma atualização (3.0.04) na qual o problema de não dar para controlar o som pelo comando da box está corrigido.
Não fizeram mais que a vossa obrigação, mas, obrigado NOS e moderadores do fórum.
Muito bem NOS, vocês demoram anos a melhorar um problema, depois fazem outro. Agora após a atualização os canais infantis estão com o idioma em inglês como preferencial. E agora?
Estou com o mesmo problema nas 2 que tenho.
Isto devia ser resolvido rapidamente porque as crianças não sabem mudar o idioma.
Boa tarde @Diogo Nogueira e @Daniel Queiroz,
Digam-nos, por favor, se a dificuldade com os canais infantis ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Claro que se mantém @Mário P.
Por acaso fizeram alguma correção na Box??? Não!
Então está igual.
@Mário P. Faço minhas palavras as do @Daniel Queiroz
Agradecemos o vosso feedback, @Diogo Nogueira e @Daniel Queiroz!
Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este assunto!
Obrigado.
20 dias depois a situação ainda se mantém.
Entretanto reparei que o problema não é ter o idioma inglês como preferencial mas sim o segundo idioma/segunda opção de áudio (quando disponível). Reforço que o problema acontece na Pace HD+DVR com a versão 3.0.04
Espero que seja resolvido o mais rápido possível!
Boa noite,
A minha box não tem 2.° opção de idioma assim não consigo mudar?
Obrigada pela ajuda @Diogo Nogueira
@VFCM Supondo que tem a Box Pace HD+DVR Sat, haverá a opção para mudar o idioma. Tanto que a box escolhe automaticamente SEMPRE a segunda opção que é o idioma Inglês nos canais Infantis ou na RTP 1 e 2, audio-descrição.
Para mudar para a primeira opção vá para o canal que quer ver e que tem o problema, no comando, clique seta para cima>seta para o lado>ok>selecione "Selecionar áudio e legendas">selecione opção "Português" ou "1".
Enquanto a NOS não resolver o problema, terá de o fazer sempre que aceder aos canais. Se não tiver o serviço satélite ou não for esta a sua box não consigo ajudar.!
Bom dia @Diogo Nogueira assim já consegui sempre que queria colocar nos canais infantis para o meu filho tinha de fazer atualização do sistema, já me estava a enervar. O técnico esteve aqui e disse me que era a primeira vez que lhe tinha acontecido uma situação destas. Moro na zona de Santarém.
Obrigada pelas dicas,
Cumprimentos,
Vanessa Marques
@VFCM A zona onde mora em nada influência neste problema. Esse técnico também devia ser dos melhores, nem sabe explicar uma coisa tão simples quanto esta.
É mesmo em todas estas box que a NOS tem. Resta esperar que resolvam, o que deverá levar uns bons anos..
Deviam era mandar estas para o lixo como mandaram jogar as Thomson!