Skip to main content
Header
Pergunta

Intervenção Técnica

Boa tarde, tenho uma intervenção técnica aberta desde o dia 08/12/2020, quanto tempo mais terei que esperar? 

Já expliquei a minha situação diversas vezes, mas nunca publicamente. 

Então cá vai :

Tudo começou com as inúmeras vezes que fiquei sem acesso à internet, e por consequência também sem emissão de televisão, já que sou um cliente UMA. Após três intervenções técnicas, trocaram o router e até funcionou durante umas horas, depois voltou a falhar. 

Dado importante que ainda não tinha introduzido : sou deficiente, sofro de uma doença neurológica degenerativa, sem cura ELA. Doença esta que já me tirou todos os movimentos excepto os oculares (sim, é verdade estou a redigir esta mensagem, recorrendo a tecnologia de reconhecimento do movimento ocular - eye tracking) e também me tirou a fala natural. Mas nunca a capacidade de comunicar. 

Regressemos

Eu sem Internet e televisão, fico literalmente a olhar para o tecto! 

Antes da última intervenção tecnica a minha Smart TV, estava ligada com um cabo coaxial ( Cabo de Antena)  analógico, o que me garantia que sem internet e sem UMA, eu conseguia ver televisão. 

Mas,…. Há sempre um mas, o técnico sem me avisar nem pedir autorização, retirou o cabo, assim como alterou o repartidor de sinal que eu tinha, limitando me ao serviço digital e à sua disponibilidade. 

Aguardo então desde esse dia pela reposição do cabo e repartidor. 

Como não tenho fala natural é difícil explicar isto pelo telefone, porque quando ligo e recorro mais uma vez à tecnologia e comunico com voz sintetizada do computador, o operador pensará que é brincadeira. Não é brincadeira. Existe mesmo informem se e estejam acessíveis à inclusão, como nós clientes estamos acessíveis às inúmeras falhas que um serviço que pagamos todos os meses, E que não tem sequer um crédito pelas horas, dias em que na realidade não pudemos usufruir. Mas se pagarmos atrasados, mesmo que em forma de protesto, temos uma coima. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

@Pedro Souto Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para O perfil @Fórum e os moderadores comunicarão a situação ao departamento responsável.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

enviado às 19:22 do dia 23/01/2021.

vamos ver quanto tempo vai durar mais este episódio de uma novela sem fim à vista. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @Pedro Souto,

Pedimos desculpa pela demora, mas já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @Inês B. 

é verdade, responderam o mesmo que ouço desde o primeiro dia. 

“Já encaminhámos a situação, para que possamos ajudar. Vamos contactá-lo o mais rápido possível." 

A rapidez é que é tudo menos rápida. 

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 4 de março de 2021

Pedido de Intervenção técnica dado como concluído sem nada fazerem. Uma vergonha.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @Domingos Capa

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de março de 2021

C

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 8 de março de 2021
Domingos Capa escreveu:

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, no seu interesse não deve divulgar dados pessoais neste ou em qualquer outro Fórum público, é por essa razão que lhe é sugerido o envio de dados por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Comentário