Skip to main content
Header
Respondido

Box Uma não funciona


Forum|alt.badge.img

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Melhor resposta por Haruki

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 20 de junho de 2020
Haruki escreveu:

A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer?

Obrigada

Desligue o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já funciona, em caso negativo faça uma reposição dos parametros originais se mesmo assim não funcionar ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verifica o que se passa


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 20 de junho de 2020

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 20 de junho de 2020
Haruki escreveu:

Bom dia, 

Queria tentar repor os parâmetros originais mas é me pedido um pin que não sei qual é. Que posso fazer?

Obrigada 

Experimente o 5555


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 20 de junho de 2020

O 5555 também não dá ... 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12652 comentários
  • 20 de junho de 2020

0000 , 1111


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 20 de junho de 2020
Haruki escreveu:

O 5555 também não dá ... 

Nesse caso será o 0000


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 20 de junho de 2020

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 20 de junho de 2020
Haruki escreveu:

Obrigada já tinha visto. O problema da box continua pelo que terei de telefonar para a assistência técnica. 

Faça isso, se tiver algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. e os moderadores prestam-lhe a ajuda necessária.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22187 comentários
  • 20 de junho de 2020

Já desligou da corrente ? Experimente desligar da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Costuma resolver muitos problemas.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 20 de junho de 2020

Foi logo a primeira coisa que fiz... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31910 comentários
  • 21 de junho de 2020

Olá a todos @Jose Rodrigues, @Guimas  e @Haruki:slight_smile:

Primeiramente, queria desejar as boas-vindas ao @Haruki:grinning:

@Haruki, a comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 21 de junho de 2020

Sim, ainda se mantém . 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • Resposta
  • 22 de junho de 2020

Bom dia

Agora de manhã fui experimentar a box novamente e qual é o meu espanto : estava a funcionar normalmente sem ter feito mais nada!

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de junho de 2020

Olá @Haruki

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso verifique novamente alguma dificuldade, partilhe connosco por esta via. 

Obrigada