Skip to main content
Header
Pergunta

configurar box 2.0 para serviço UMA


bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2285 comentários
  • 11 de junho de 2020
montalegrense escreveu:

bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris  

 

Não te preocupes que a seu tempo, atualizará para o uma light.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 12 de junho de 2020

Olá, há quanto tempo efetuou a instalação?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2020

Ja foi dia 25 maio


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • 12 de junho de 2020

@montalegrense  18 dias parece ser tempo suficiente, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para saber se há algum problema.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de junho de 2020

Olá @montalegrense, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @dxnog

@montalegrense, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário