Skip to main content
Header
Resposta

Qual é o número da NOS para rescindir contrato?

• August 25, 2025
  • 4 comentários
  • 192 visualizações

Bom dia,

O Serviço telefónico de apoio ao cliente da NOS, não está a funcionar. Ao número 16990 diz já não é o a ser usado. E o número 931699000, fica a voz automática a perguntar, se eu quero usar a em alternativa a aplicação MyNos e se o meu assunto já foi esclarecido, sem mais nada acontecer. Se estou a telefonar é porque não quero usar a aplicação. Isto é um péssimo serviço, e ao fim de varias tentativas desligou a chamada!
Agora já perdi o saldo do meu telemóvel, com esta brincadeira! É um péssimo serviço telefónico!

Como faço para ser contactado pela NOS para rescindir o contrato?

Obrigado
Gonçalo

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Gonçalo_Carvalho_,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 25, 2025

Boa tarde ​@Gonçalo_Carvalho_,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Após receber a chamada de contacto da NOS, a chamada é desligada. Já por duas vezes. Não sei o que fazer mais...

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 25, 2025

Após receber a chamada de contacto da NOS, a chamada é desligada. Já por duas vezes. Não sei o que fazer mais...

Se vires o link do site nos que o moderador partilhou, está lá explicado como cancelar sem ser preciso ligar. 

o 16990 está a funcionar bem também, isso deve ser algo do telemóvel.

Um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Gonçalo_Carvalho_ e a partilha do ​@Bruno Aleixo.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto móvel.

Obrigado