Downgrade de UMA para IRIS 2.0 HD+DVR
Boa noite,
mudei para a UMA há dias, no âmbito de um novo contracto pois me pareceu o mais lógico, dado ser a box mais recente e supostamente mais avançada. Nunca pensei perder funcionalidades como a gravação (directa ou diferida) de certos canais!, agendamentos de gravação ou ferramentas de pesquisa de conteúdos disponíveis na box IRIS 2.0 HD+DVR.
Na realidade, tirando a maior rapidez e melhoria de qualidade de imagem, os menus são menos intuitivos e contém menos informação. A pesquisa de conteúdos - EXPLORAR é um loop infinito, uma verdadeira pescadinha de rabo na boca sem sentido...
O armazenamento em Cloud ou o (deficiente) comando por voz não trazem nenhuma melhoria significativa, são apenas "smoke and mirrors"/ futebol espetáculo para gerar o sentimento UAU!
Também ao nível de hardware, a box UMA me parece inferior, desde logo pela ausência de saída audio dedicada.
Penso que a ausência de maior informação ou por ex. tutorais explicativos do funcionamento da box UMA no próprio site da NOS pode ser um sintoma de que se trata ainda de um produto inacabado, em teste.
Estes são apenas alguns comentários, entre muitos outros. No geral, a box UMA, tal como se apresenta hoje, não responde verdadeiramente às verdadeiras necessidades e exigências do cliente, parecendo-me mais um "truque" destinado a gerar novas fidelizações e captação de clientes.
Assim sendo (e salvaguardando que o software não tenha ainda sofrido alteração por forma a mimicar a UMA, como está reportado nos clientes com UMA e 2ª box IRIS) irei solicitar o DOWNGRADE para a box IRIS 2.0 HD+DVR, a qual, apesar da sua lentidão, continua a ser o melhor produto box que a NOS disponibiliza.
mudei para a UMA há dias, no âmbito de um novo contracto pois me pareceu o mais lógico, dado ser a box mais recente e supostamente mais avançada. Nunca pensei perder funcionalidades como a gravação (directa ou diferida) de certos canais!, agendamentos de gravação ou ferramentas de pesquisa de conteúdos disponíveis na box IRIS 2.0 HD+DVR.
Na realidade, tirando a maior rapidez e melhoria de qualidade de imagem, os menus são menos intuitivos e contém menos informação. A pesquisa de conteúdos - EXPLORAR é um loop infinito, uma verdadeira pescadinha de rabo na boca sem sentido...
O armazenamento em Cloud ou o (deficiente) comando por voz não trazem nenhuma melhoria significativa, são apenas "smoke and mirrors"/ futebol espetáculo para gerar o sentimento UAU!
Também ao nível de hardware, a box UMA me parece inferior, desde logo pela ausência de saída audio dedicada.
Penso que a ausência de maior informação ou por ex. tutorais explicativos do funcionamento da box UMA no próprio site da NOS pode ser um sintoma de que se trata ainda de um produto inacabado, em teste.
Estes são apenas alguns comentários, entre muitos outros. No geral, a box UMA, tal como se apresenta hoje, não responde verdadeiramente às verdadeiras necessidades e exigências do cliente, parecendo-me mais um "truque" destinado a gerar novas fidelizações e captação de clientes.
Assim sendo (e salvaguardando que o software não tenha ainda sofrido alteração por forma a mimicar a UMA, como está reportado nos clientes com UMA e 2ª box IRIS) irei solicitar o DOWNGRADE para a box IRIS 2.0 HD+DVR, a qual, apesar da sua lentidão, continua a ser o melhor produto box que a NOS disponibiliza.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.