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Respondido

Atualização do equipamento NOS.


Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Jose Quintao,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Cada cliente é escolhido para os vários programas de piloto conforme os nossos critérios de seleção. 

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22122 comentários
  • 5 de março de 2020
Jose Quintao escreveu:

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12544 comentários
  • 5 de março de 2020

E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2020

Olá @Jose Quintao,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Cada cliente é escolhido para os vários programas de piloto conforme os nossos critérios de seleção. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Quintao escreveu:

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.

Boa tarde.

Segue o meu nº cliente C8xxxxx

:grinning:


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de março de 2020
Guimas escreveu:

E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.

Correto. É a IRIS, e já vai na sexta BOX avariada. Bloqueia, é muito lenta mesmo desesperante. Etá a milhas da Vodafone que também sou cliente noutra casa.

Vou seguir o conselho.

Obrigado,


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Olá @Jose Quintao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22122 comentários
  • 5 de março de 2020
Jose Quintao escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jose Quintao escreveu:

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.

Boa tarde.

Segue o meu nº cliente C8xxxxx

:grinning:

Boa noite, não é para mim que deve enviar o seu numero de cliente NOS, é sim para um moderador conforme referi e por P/M :stuck_out_tongue_winking_eye: