Skip to main content
Header
Respondido

Conflito de gravação


Forum|alt.badge.img

De há uns dias para cá tenho problemas com a TV da Nos.

Se estiver a gravar 2 programas ao mesmo tempo não posso fazer nada.

Desaparece o que estou a ver e aparecem-me uma mensagem: HÁ UM CONFLITO DE GRAVAÇÃO. CANCELAR A MUDANÇA DE CANAL PARAR (Título de um dos programas) OU PARAR (título do outro programa).

Geralmente consigo resolver o problema mas, desta vez não! Não obedece ao comando e não consigo fazer nada!

Se este problema não for resolvido urgentemente saio da NOS.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Qual é a Box que tem ao seu serviço ?  Experimente fazer a Reposição dos parametros originais. Sempre que há uma distorção dos serviços na BOX é conveniente desligar o cabo de alimentação directamente da corrente electrica e voltar a ligar alguns segundos depois. 

Se for UMA

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22124 comentários
  • Resposta
  • 9 de fevereiro de 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Qual é a Box que tem ao seu serviço ?  Experimente fazer a Reposição dos parametros originais. Sempre que há uma distorção dos serviços na BOX é conveniente desligar o cabo de alimentação directamente da corrente electrica e voltar a ligar alguns segundos depois. 

Se for UMA

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 9 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO ,  :slight_smile:


Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box que tem, por favor. 

 

Muito obrigado.