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Respondido

Uma - Pessima experiencia inicial


Bom dia,

decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada. 
 

não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente. 
 

por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato. 
 

obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

 

 

Olá @Ovpaulo

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box, por favor.  Para o fazer, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  • Definições (roda dentada)
  • Ajuda técnica

 

  • Repor Parâmetros Originais 

 

  • Com as teclas numéricas inserir o PIN de bloqueio *

 

  • Confirmar a reposição de valores

 

*O PIN de bloqueio por defeito é “0000” 

Nota: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX 

 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

 

Muito obrigado.

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4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ovpaulo.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta puxar um conteúdo para trás? 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2020

Nada! Nenhuma mensagem de erro! Apenas acende a luz do comando como faz sempre que se usa e simplesmente a box não faz nada! Mas tudo o resto na box funciona, mas o “pause” e o retroceder e avançar não funcionam. 
 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 8 de fevereiro de 2020

 

 

Olá @Ovpaulo

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box, por favor.  Para o fazer, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  • Definições (roda dentada)
  • Ajuda técnica

 

  • Repor Parâmetros Originais 

 

  • Com as teclas numéricas inserir o PIN de bloqueio *

 

  • Confirmar a reposição de valores

 

*O PIN de bloqueio por defeito é “0000” 

Nota: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX 

 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

 

Muito obrigado.


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2541 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020
Ovpaulo escreveu:

Bom dia,

decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada. 
 

não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente. 
 

por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato. 
 

obrigado 

 

Espero pelo menos que esteja numa VERDADEIRA zona FIBRA… com velocidades equiparadas à concorrência (100/100, 200/100...) e não as velocidades CABO (100/20, 200/20) que a NOS oferece em quase todo o território… Porque é que haveria de mudar de um operador 100% FIBRA, com box e router evoluídos, para um serviço que, embora funcional, deixa muito a desejar em velocidade e funcionalidades de hardware? A BOX UMA não é melhor do que a BOX da Vodafone ou MEO!