Skip to main content
Header
Respondido

Como saber o estado de uma encomenda


como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JPINHO1967 escreveu:

como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?

Neste link:   https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ veja como acompanhar a sua encomenda

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
17% acharam o tópico útil

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • Resposta
  • 8 de janeiro de 2020
JPINHO1967 escreveu:

como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?

Neste link:   https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ veja como acompanhar a sua encomenda


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2020

isso eu já vi, só diz previsão de disponibilidade 07/01/2020


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 8 de janeiro de 2020
JPINHO1967 escreveu:

isso eu já vi, só diz previsão de disponibilidade 07/01/2020

.

O cliente pode optar pela entrega da Encomenda na morada que indicar para o efeito ou numa loja NOS à sua escolha.

Opção Entrega em morada indicada pelo Cliente:
A morada de entrega será indicada pelo Cliente durante o processo de aquisição. Só serão aceites as Encomendas para entregas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. A entrega será efetuada por estafeta, na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega por ele indicada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a Encomenda será devolvida à NOS e cancelada.

Opção de Entrega em loja
No processo de aquisição, o Cliente deverá escolher a loja NOS onde pretende receber o a Encomenda. Só serão aceites as Encomendas para entrega em lojas NOS em Portugal Continental. No prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a Encomenda estará disponível na loja NOS que indicou. Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja. Caso a Encomenda não seja levantada no prazo de 7 dias a contar da comunicação enviada ao Cliente com o código de levantamento a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de e-mail. O reembolso do valor pago pela Encomenda será emitido no prazo de 3 dias por transferência bancária para o IBAN indicado pelo Cliente no momento da Encomenda ou, na falta de indicação do IBAN, por cheque.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPINHO1967.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para analisarmos o estado da encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de abril de 2020

Onde encontro, e como é o código que, tenho de colocar, para o rastreio, sff?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @LEIDIANE7.

O código é enviado por e-mail ou SMS após a confirmação da compra.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020

 

 

“Previsão de disponibilidade”

07-05-2020

alguém sabe explicar ?

trata-se da disponibilidade de dispositivo em armazém, data disponível para a empresa de entrega levantar ou da entrega do produto.

 

obrigado!

 

 

 

 


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 6 de maio de 2020

Deve depender da altura do processo em que tás a ver isso. Já compraste o telemóvel e foi enviado?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020

 

essa informação apareceu algumas horas após pagamento,

como posso saber se foi enviado se só me aparece essa informaçao

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 6 de maio de 2020
Emman escreveu:

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Boa tarde, insira o numero da encomenda: Pesquisa Encomendas - NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Emman escreveu:

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Boa tarde, insira o numero da encomenda: Pesquisa Encomendas - NOS

 

é onde estou,

desapareceu data de disponibilidade e agora só aparece data encomendada.

 

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Emman.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF associado à compra. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de fevereiro de 2021
Emman escreveu:

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Como ficou resolvido? Esta a acontecer me o mesmo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021
Ines Brissos escreveu:
Emman escreveu:

agora ja não tem informação alguma só aparece data encomendada xD.

 

Como ficou resolvido? Esta a acontecer me o mesmo. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero da encomenda para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o estado da sua compra  e poderem  informá-la.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Boa tarde, 

 

Efetuei uma compra ou não, de uma TV após ter vários erros e contratempos, consegui, que entrasse na página da PayPal para pagamento, fez o pagamento mas quando retorna a página da nos, nada acontece, aliás está ainda a "pensar" desde das 15 da tarde. Recebi mail do PayPal a indicar que o pagamento está feito, mas nenhuma confirmação por parte da NOS. Porque não é possível ver na conta da NOS a encomenda? Agora como consigo saber se está ou não a ser tratada? 

 

Muito obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @MarcoDias11,

Para vermos o estado da encomenda, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma, através do perfil @Fórum.

Obrigada