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Respondido

Canais premium não funcionam


boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

Melhor resposta por Rui Algarvio

Problema resolvido. Obrigado , bom ano

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14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de janeiro de 2020
Rui Algarvio escreveu:

boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

Será que aderiu a uma promoção que entretanto expirou ?


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  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Não . Promoção só expira em abril . 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22084 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da corrente  voltando a ligar 10 segundos depois, para ver se recupera.


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Olá @Rui Algarvio e @Jose Rodrigues

@Rui Algarvio, vamos ajudá-lo! Quando tenta aceder aos canais em questão, qual é a mensagem de erro que lhe surge? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Para aderir novamente . 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

@Rui Algarvio

Qual é a sua box?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Box uma


Guimas
Super User
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  • 12471 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.


Ana P.
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  • Moderador
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  • 3 de janeiro de 2020

@Rui Algarvio

Sugerimos que efetue uma Pesquisa de Canais. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22084 comentários
  • 3 de janeiro de 2020
Guimas escreveu:

Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.

E como se faz isso ? Retirar o cartão ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Continua igual infelizmente


Ana P.
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  • 3 de janeiro de 2020

@Rui Algarvio

Vamos ajudá-lo! A mensagem que nos indica aparece em todos os canais de oferta?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2020

Problema resolvido. Obrigado , bom ano


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

@Rui Algarvio

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Um ótimo ano :blush: