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Respondido

Gravaçoes da box iris desapareceram


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Olá, eu tenho uma box ÍRIS e tinha algumas gravações de final de novembro e início de dezembro que simplesmente desapareceram, não sei se é possível recuperá-las mas se puderem explicar o que se passou

Melhor resposta por Guimas

Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.

Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.

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19 Comentários

Guimas
Super User
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  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2020

Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.

Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.


Tiago C.
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  • 2 de janeiro de 2020

Olá @ssf,

O @Guimas deu uma boa sugestão. A situação manteve-se? 


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  • 13 de janeiro de 2020

aconteceu-me o mesmo .( Segui a sugestão mas não resolveu. Há alguma outra forma de recuperar as gravaçoes?


oTonyStark
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  • 13 de janeiro de 2020

Olá, tinha o armazenamento cheio? Ou as gravações eram de algum conteúdo de séries que deixou de passar?


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  • 13 de janeiro de 2020

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 


Guimas
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  • 13 de janeiro de 2020
Mjose6 escreveu:

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 

Bastante provável, se era box iris com disco, passa a cloud e perde-se as gravações. Não dá para recuperar se foi do disco fisico.


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  • 80 comentários
  • 13 de janeiro de 2020

Mas ficaram algumas, por isso não entendo. Desapareceram gravações de dezembro, outras ficaram. De início de janeiro também tenho. Estranho!


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 13 de janeiro de 2020

Olá @Mjose6, @oTonyStark e @Guimas

@Mjose6, quando é que realizou a alteração de contrato? 

 


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  • 14 de janeiro de 2020

Bom dia! Alterei dia 10


Tiago C.
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  • 14 de janeiro de 2020

Olá @Mjose6,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!


Guimas
Super User
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  • 16 de fevereiro de 2024
ALDA SOFIA MATOS LIMA escreveu:

Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!

Ligue ao apoio técnico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de fevereiro de 2024
ALDA SOFIA MATOS LIMA escreveu:

Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!

Bom dia, desapareceram todas as gravações ou apenas uma grande parte delas? Fez alguma alteração aos seus serviços antes das gravações terem sumido ? Caso o tenha feito poderá ser o motivo, se não o fez, experimente retirar e voltar a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box, caso não surta qualquer efeito experimente ainda com a reposição dos parametros originais da box 

     

Se mesmo assim as gravações não forem repostas, então lique ao apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja verificada essa situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Olaf
Super User
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  • 17 de fevereiro de 2024

Quanto tempo tinham essas gravações?

 


João H.
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  • 31700 comentários
  • 17 de fevereiro de 2024

Bom dia, @ALDA SOFIA MATOS LIMA.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A comunidade partilhou uma boa ajuda e o @Olaf colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Viva.  Depois de alterar o serviço NOS, que estava em final de período de fidelização verifiquei que as gravações que tinha na minha área de cliente (na Box e na APP) desapareceram.... 

Vejo nas configurações que continuo com 1000 horas e gravações disponíveis no meu perfil. 

Como posso recuperar o que desapareceu?

Obrigado. 


Jorge C
Super User
  • 8911 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Pode ligar para as linhas de apoio, opção 3 e solicitar a recuperação das gravações.

Em alternativa pode aguardar a intervenção de um gestor da comunidade aqui.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado,