Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Tv não recebe ligação da box


Boa noite,

 

Estou com o seguinte problema: a box esta ligada à tv por hdmi, quando passo a tv para o hdmi1 (onde a box se encontra) a tv diz sem sinal, no entanto no visor da box verifica-se que está ligada e com um canal supostamente a ser mostrado… Ja verifiquei outros equipamentos na entrada da tv e funcionam… o problema é apenas com a box… Conseguem ajudar?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • 28 de dezembro de 2019
pedro faria144 escreveu:

Boa noite,

 

Estou com o seguinte problema: a box esta ligada à tv por hdmi, quando passo a tv para o hdmi1 (onde a box se encontra) a tv diz sem sinal, no entanto no visor da box verifica-se que está ligada e com um canal supostamente a ser mostrado… Ja verifiquei outros equipamentos na entrada da tv e funcionam… o problema é apenas com a box… Conseguem ajudar?

Mas esse problema surgiu repentinamente ? Ou utiliza a TV para outros serviços ? por exemplo como monitor ? Verifique o cabo que liga a box à TV para ver se está tudo bem, desligue e volte a ligar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro faria144

Olá @Jose Rodrigues

@pedro faria144, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação mantém-se?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Obrigado!

Desliguei de manhã e a noite estava assim…. A tv não é usada como monitor. Já desliguei a liguei a box…. já troquei o cabo hdmi… ja experimentei outra entrada e nada. Se usar outro equipamento na entrada, funciona à primeira. Daí que seja qualquer coisa com a box…. :S

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

@pedro faria144

Pode indicar-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12532 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Parece que já tentou de tudo mesmo á exceção de trocar a box :s


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

@pedro faria144

Pode indicar-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 

Box 2.0 HD por fibra


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • 29 de dezembro de 2019

@pedro faria144 Bom dia, essa é a box que também tenho ao meu serviço, magnífica, qualquer problema que apresente basta reiniciar o sistema e está a 100% . Agora há uma coisa que poderá experimentar, é trocar a TV. Experimente com outra televisão.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 29 de dezembro de 2019

Olá, a sua tv tem mais que uma entrada HDMI? Se sim, experimente o cabo em outra entrada a ver se funciona.