Eu tive a oferta de 6 filmes aluguer. Deram-me 6 códigos. Já usei para 3 filmes. O interessante é que utilizei sempre o mesmo código. Não usei um para cada filme. Se usar esse mesmo código que tenho usado para os restantes 3 filmes, a partir da tentativa 7, já não vai alugar, pois não? E outra coisa interessante. Um destes filmes aluguei na casa de outro cliente Nos, o que significa que qualquer código, seja em filmes videoclube, 12 meses nos play ou tvcines ou outro dá em qualquer casa Nos?
oferta 25 euros videoclube
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Eu tive a oferta de 6 filmes aluguer. Deram-me 6 códigos. Já usei para 3 filmes. O interessante é que utilizei sempre o mesmo código. Não usei um para cada filme. Se usar esse mesmo código que tenho usado para os restantes 3 filmes, a partir da tentativa 7, já não vai alugar, pois não? E outra coisa interessante. Um destes filmes aluguei na casa de outro cliente Nos, o que significa que qualquer código, seja em filmes videoclube, 12 meses nos play ou tvcines ou outro dá em qualquer casa Nos?
Na questão de utilizar apenas um código na ativação de todos os filmes, é uma questão de experimentar se também vai ativar o 7. Como os vouchers têm uma data limite para serem utilizados, provavelmente dentro dessa data poderá continuar a ativar filmes, é um questão de fazer a experiência, relativamente aos outros vouchers (TV Cine) em principio o voucher é direcionado para a box que está instalada na sua casa. A questão dos Vouchers é tratada pela linha de apoio 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS. Também pode usufruir da ajuda da moderação do Fórum nessa questão se disponibilizar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.