Respondido
Box UMA - ID1001
Boa tarde.
Recebi recentemente a nova Box UMA num pacote de fibra NOS3.
Este inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação.
Cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.
É necessário fazer alguma configuração na Box para podermos voltar atrás?
Posso voltar atrás, mesmo sem ter agendado a gravação de um programa, certo?
Obrigado
Recebi recentemente a nova Box UMA num pacote de fibra NOS3.
Este inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação.
Cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.
É necessário fazer alguma configuração na Box para podermos voltar atrás?
Posso voltar atrás, mesmo sem ter agendado a gravação de um programa, certo?
Obrigado
Melhor resposta por Ana P.
Olá @HMártires 🙂 ,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Ver pergunta inicialVamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.