- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma
Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma
- 8 de julho de 2019
- 46 comentários
- 1129 visualizações
- Kilobyte
- 5 comentários
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
46 Comentários
- Super User
- 21893 comentários
- 8 de julho de 2019
- Moderador
- 12822 comentários
- 8 de julho de 2019
O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.
Qualquer outra dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
- Autor
- Kilobyte
- 5 comentários
- 8 de julho de 2019
- Moderador
- 12822 comentários
- 8 de julho de 2019
Para o conseguirmos ajudar pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
- Super User
- 21893 comentários
- 22 de julho de 2019
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.
Em principio esse parece que é garantido. Resta saber se é em SD E HD ou só SD e precisa pagar para ter o HD
- Super User
- 703 comentários
- 22 de julho de 2019
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
Não
O quê??? O próprio
Caro Diogo, aprende, pois já passei por muitas destas. Vem uns garantem e vem outros e dizem que não tem nada a ver.
Eu também agende a desactivação do Pack, inclusive ontem, quando ele deu gosto no teu comentário eu enviei lhe uma PM para que verificasse a minha conta de cliente para se rectificar a factura em que me cobraram mais 2.50€, ainda não obtive resposta.
Mas agora com isto, não contava.
Mas com a NOS é assim, infelizmente.
Quando o Pack se desactivar, volta a activar, ou quem sabe o Mário até está certo, já não sei nada, só sei que desactivei todos os meus serviços adicionais, vou no final ver como gerir já que as informações são contraditórias.
- Super User
- 1870 comentários
- 22 de julho de 2019
Não
O quê??? O próprio
Eu também agende a desactivação do Pack, inclusive ontem, quando ele deu gosto no teu comentário eu enviei lhe uma PM para que verificasse a minha conta de cliente para se rectificar a factura em que me cobraram mais 2.50€, ainda não obtive resposta.
Mas agora com isto, não contava.
Mas com a NOS é assim, infelizmente.
Quando o Pack se desactivar, volta a activar, ou quem sabe o Mário até está certo, já não sei nada, só sei que desactivei todos os meus serviços adicionais, vou no final ver como gerir já que as informações são contraditórias.
O Mário disse que serei creditado na fatura quando me fez a desativação do pack. Enfim... Assim que desativar voltamos a ativar.
- Super User
- 703 comentários
- 22 de julho de 2019
Mas cuidado para não seres cobrado de extras nos serviços adicionais.
Agora vou ver com os meus olhos se o NOS STUDIOS fica mesmo activo, só assim é que acredito.
- Megabyte
- 219 comentários
- 22 de julho de 2019
Olhos bem abertos!!!! E principalmente não acreditem no que vos é dito e redito (com outras info diferentes) no que vos diz a NOS.
Quem por aqui anda há algum tempo já se deparou com várias respostas "menos correctas"!!!
- Autor
- Kilobyte
- 5 comentários
- 23 de julho de 2019
- Moderador
- 12822 comentários
- 23 de julho de 2019
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
- Autor
- Kilobyte
- 5 comentários
- 23 de julho de 2019
Boa noite os meus dados ja vos foram disponibilizados por mensagem privada 15 dias atrás. E fui contactado por várias pessoas da nos que acabam por dizerr que iam escalar o problema para outro departamento pois também não conseguiam resolver e para aguardar novo contacto.... Nem o novo contacto chegou nem o problema foi resolvido...o que já chegou hoje foi uma queixa na ANACOM sobre esta situação a próxima ação será com a minha advogada, a resolver com a rescisão do contrato por não conseguirem fornecer o serviço ... Eu não acredito que a nos não consiga desactivar o pacote + HD a pedido do cliente de modo a poder activar o pack canais extra mesmo a ter de pagar os 5 euros de mensalidade ou utilizando o valor de SA disponível.
- Terabyte
- 49 comentários
- 17 de agosto de 2019
O Pack Extra está disponível gratuitamente para clientes com box UMA, tal como pode verificar aqui. Dessa forma, não terá qualquer custo adicional nos seus serviços adicionais. Assim sendo, pedimos que verifique os canais pertencentes a este pack para testar o acesso aos mesmos.
Obrigada.
Bom dia,
Tenho box UMA, no entanto, não tenho acesso ao pack gratuitamente.
Quando tento ativar o pack, diz que tenho de pagar mais 2,5€ na fatura (eu tenho apenas 2,5€ em SA).
- Super User
- 703 comentários
- 17 de agosto de 2019
Obrigada.
Quando tento ativar o pack, diz que tenho de pagar mais 2,5€ na fatura (eu tenho apenas 2,5€ em SA).
O Pack é gratuito apenas para clientes sem plafon.
No seu caso, é uma vez que tem plafon, o mesmo terá de ser activado usando o plafon para o efeito.
Cumprimentos
- Terabyte
- 49 comentários
- 17 de agosto de 2019
Obrigada.
No seu caso, é uma vez que tem plafon, o mesmo terá de ser activado usando o plafon para o efeito.
Cumprimentos
Mas apenas tenho 2,5€ e uma vez que os outros packs acabaram, agora irei ter de pagar extra na fatura. E também já não dá para ativar os antigos. Será que a NOS internamente consegue reverter reverter a desactivação do pack series e documentários?
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 19 de agosto de 2019
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Se forem desativados por mim, mas se não subscrever o pack extra, certo?
É que quando tento ativar o novo pack extra (porque os outros já não estão disponíveis), diz que tenho de pagar 2,5€ à parte na fatura, o que não quero.
Obrigado.
- Super User
- 21893 comentários
- 19 de agosto de 2019
É que quando tento ativar o novo pack extra (porque os outros já não estão disponíveis), diz que tenho de pagar 2,5€ à parte na fatura, o que não quero.
Obrigado.
Boa tarde, pode colocar aqui no Fórum um print dos seus serviços adicionais onde se possa ver o que tem ativo, o que está programado para desativar mais tarde e o carrinho de compras ?
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
- Super User
- 21893 comentários
- 19 de agosto de 2019
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que me aconselhou.
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 19 de agosto de 2019
- Super User
- 21893 comentários
- 19 de agosto de 2019
Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK