Respondido
Serviço IRIS horas de gravação
Boa tarde, eu tinha, por opção minha, ativadas as 100 horas de gravação. Derivado a ter tido necessidade de ativar um outro pack cujo custo são €2.50, eu optei por desativar as 100 horas e ativar por aquele valor outro pack. Agora, tendo surgido esta nova opção de ativar o pack Canais Extra por €5.00 eu fiquei com €2.50 disponíveis e logo me ocorreu voltar a ativar as 100 horas de gravação. Entrei na m/área de cliente, fui aos S.A. e nada de 100 horas, apenas 500 horas por €5.00. A pergunta é; O serviço IRIS continua a disponibilizar na BOX por defeito, 20 horas de gravação ou este período foi aumentado ?
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Jose Rodrigues ,
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 😥
Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.
Obrigada.
Ver pergunta inicialPedimos desculpa pela demora na resposta. 😥
Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.
Obrigada.
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