Boa tarde, eu tinha, por opção minha, ativadas as 100 horas de gravação. Derivado a ter tido necessidade de ativar um outro pack cujo custo são €2.50, eu optei por desativar as 100 horas e ativar por aquele valor outro pack. Agora, tendo surgido esta nova opção de ativar o pack Canais Extra por €5.00 eu fiquei com €2.50 disponíveis e logo me ocorreu voltar a ativar as 100 horas de gravação. Entrei na m/área de cliente, fui aos S.A. e nada de 100 horas, apenas 500 horas por €5.00. A pergunta é; O serviço IRIS continua a disponibilizar na BOX por defeito, 20 horas de gravação ou este período foi aumentado ?
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Barbara folhaescreveu:
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Boa noite, essas 500 horas foram ativadas por si ou foram oferecidas ? Se foram ativadas por si pode desativar na Box. Menu/Apps/Gestão de Conta/Pin 5555 ou na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Agora pode acontecer é as 500 horas terem sido oferta e fazerem parte do contrato e neste caso não se consegue desativar.
A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, as novas ofertas têm a as 500h de gravação gratuitamente. Caso desative as 500h de gravação passará a ter novamente as 20h gratuitas por defeito.
Porque razão o pacote de 20 HORAS de gravação aparece como SERVIÇO ADICIONAL (RENOVA MENSALMENTE!), quando o mesmo está incluido de BASE nos serviços IRIS (antigos), não pode ser gerido (opção desabilitada), e o próprio banner aparece “incompleto” e sem imagem?
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
A NOS não oferece nada a ninguém excepto em troca de FIDELIZAÇÃO! E convenhamos… não há nada que a NOS possa oferecer de “melhor” numa rede HFC que compense 2 anos de fidelização...
Boa tarde, eu tinha, por opção minha, ativadas as 100 horas de gravação. Derivado a ter tido necessidade de ativar um outro pack cujo custo são €2.50, eu optei por desativar as 100 horas e ativar por aquele valor outro pack. Agora, tendo surgido esta nova opção de ativar o pack Canais Extra por €5.00 eu fiquei com €2.50 disponíveis e logo me ocorreu voltar a ativar as 100 horas de gravação. Entrei na m/área de cliente, fui aos S.A. e nada de 100 horas, apenas 500 horas por €5.00. A pergunta é; O serviço IRIS continua a disponibilizar na BOX por defeito, 20 horas de gravação ou este período foi aumentado ?
Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.
Obrigada.
Esclarecido. Obrigado.
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Barbara folhaescreveu:
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Barbara folhaescreveu:
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Boa noite, essas 500 horas foram ativadas por si ou foram oferecidas ? Se foram ativadas por si pode desativar na Box. Menu/Apps/Gestão de Conta/Pin 5555 ou na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Barbara folhaescreveu:
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Jose Rodriguesescreveu:
Barbara folhaescreveu:
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Agora pode acontecer é as 500 horas terem sido oferta e fazerem parte do contrato e neste caso não se consegue desativar.
A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, as novas ofertas têm a as 500h de gravação gratuitamente. Caso desative as 500h de gravação passará a ter novamente as 20h gratuitas por defeito.
Obrigada.
Porque razão o pacote de 20 HORAS de gravação aparece como SERVIÇO ADICIONAL (RENOVA MENSALMENTE!), quando o mesmo está incluido de BASE nos serviços IRIS (antigos), não pode ser gerido (opção desabilitada), e o próprio banner aparece “incompleto” e sem imagem?
@marcolopes O Sundance TV on Demand não tem interesse. 15 filmes, algumas series e sempre a mesma coisa, nem os filmes mudam.
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
marcolopesescreveu:
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
Jose Rodriguesescreveu:
marcolopesescreveu:
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
A NOS não oferece nada a ninguém excepto em troca de FIDELIZAÇÃO! E convenhamos… não há nada que a NOS possa oferecer de “melhor” numa rede HFC que compense 2 anos de fidelização...
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