Skip to main content
Header
Respondido

Serviço IRIS horas de gravação


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, eu tinha, por opção minha, ativadas as 100 horas de gravação. Derivado a ter tido necessidade de ativar um outro pack cujo custo são €2.50, eu optei por desativar as 100 horas e ativar por aquele valor outro pack. Agora, tendo surgido esta nova opção de ativar o pack Canais Extra por €5.00 eu fiquei com €2.50 disponíveis e logo me ocorreu voltar a ativar as 100 horas de gravação. Entrei na m/área de cliente, fui aos S.A. e nada de 100 horas, apenas 500 horas por €5.00. A pergunta é; O serviço IRIS continua a disponibilizar na BOX por defeito, 20 horas de gravação ou este período foi aumentado ?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Jose Rodrigues ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 😥

Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.

Obrigada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2019
Olá @Jose Rodrigues ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 😥

Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 26 de junho de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @Jose Rodrigues ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 😥


Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.

Obrigada.

Esclarecido. Obrigado.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 19 de novembro de 2019
Barbara folha escreveu:

Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada

Barbara folha escreveu:

Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada

Boa noite, essas 500 horas foram ativadas por si ou foram oferecidas ?  Se foram ativadas por si pode desativar na Box. Menu/Apps/Gestão de Conta/Pin 5555 ou na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 19 de novembro de 2019
Barbara folha escreveu:

Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada

Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 19 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Barbara folha escreveu:

Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada

Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00. 

Agora pode acontecer é as 500 horas terem sido oferta e fazerem parte do contrato e neste caso não se consegue desativar. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Olá @Barbara folha e @Jose Rodrigues

A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.

No entanto, as novas ofertas têm a as 500h de gravação gratuitamente. Caso desative as 500h de gravação passará a ter novamente as 20h gratuitas por defeito. 

Obrigada. ☺


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2530 comentários
  • 20 de novembro de 2019

Porque razão o pacote de 20 HORAS de gravação aparece como SERVIÇO ADICIONAL (RENOVA MENSALMENTE!), quando o mesmo está incluido de BASE nos serviços IRIS (antigos), não pode ser gerido (opção desabilitada), e o próprio banner aparece “incompleto” e sem imagem?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 20 de novembro de 2019

@marcolopes No meu está igual.

 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2530 comentários
  • 20 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

@marcolopes No meu está igual.

 

Claramente um BUG.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 20 de novembro de 2019

@marcolopes O Sundance TV on Demand não tem interesse. 15 filmes, algumas series e sempre a mesma coisa, nem os filmes mudam.


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2530 comentários
  • 20 de novembro de 2019

As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…

100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.

Agora… 20 para 500?

Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.

Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 20 de novembro de 2019
marcolopes escreveu:

As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…

100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.

Agora… 20 para 500?

Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.

Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.

Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar. 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2530 comentários
  • 20 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
marcolopes escreveu:

As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…

100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.

Agora… 20 para 500?

Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.

Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.

Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar. 

 

A NOS não oferece nada a ninguém excepto em troca de FIDELIZAÇÃO! E convenhamos… não há nada que a NOS possa oferecer de “melhor” numa rede HFC que compense 2 anos de fidelização...


Comentário