Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

ID1001


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
Sempre que preciso de ver um episódio ou filme na televisão dá este erro ID1001...
Curiosamente esse filme funciona no tablet... Soluções?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

fbc escreveu:
Sempre que preciso de ver um episódio ou filme na televisão dá este erro ID1001...
Curiosamente esse filme funciona no tablet... Soluções?
Boa tarde, esse problema poderá ser corrigido ou não, desligando o cabo de manutenção da box durante alguns segundos e voltando a ligar, retirando o cartão da box e voltando a introduzir na posição certa, tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais" Se nada resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22100 comentários
  • Resposta
  • 22 de maio de 2019
fbc escreveu:
Sempre que preciso de ver um episódio ou filme na televisão dá este erro ID1001...
Curiosamente esse filme funciona no tablet... Soluções?
Boa tarde, esse problema poderá ser corrigido ou não, desligando o cabo de manutenção da box durante alguns segundos e voltando a ligar, retirando o cartão da box e voltando a introduzir na posição certa, tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais" Se nada resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de maio de 2019
Olá @fbc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A dificuldade manteve-se?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 23 de maio de 2019
Perfeito.
Obrigado.

Comentário