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Canais adicionais - Erro de cartão


Boa tarde. Aderi recentemente à NOS. Como oferta, posso adicionar canais que não estão incluídos no pack a que aderi. No entanto, na minha área de cliente, diz que esses packs de canais (que são oferta) já se encontram ativos, mas na minha televisão, sempre que coloco num desses canais, aparece mensagem de erro em que fala de um cartão de memória e não dá. Alguém me sabe ajudar? Obrigada desde já

Melhor resposta por Jose Rodrigues

silva.catarina escreveu:
Boa tarde. Aderi recentemente à NOS. Como oferta, posso adicionar canais que não estão incluídos no pack a que aderi. No entanto, na minha área de cliente, diz que esses packs de canais (que são oferta) já se encontram ativos, mas na minha televisão, sempre que coloco num desses canais, aparece mensagem de erro em que fala de um cartão de memória e não dá. Alguém me sabe ajudar? Obrigada desde já
Boa tarde, para adicionar canais na Área de Cliente precisa de ter plafond disponível, verifique nos Serviços Adicionais se no carrinho de compras há algum plafond que possa ser utilizado, dependendo dos canais que lhe ofereceram, há canais que são ativados automaticamente e há outros que para ativar tem que receber um voucher com os códigos. Mas, se nos Serviços Adicionais aparecem canais como ativados e que não estão disponíveis na sua BOX, deve desligar o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, pode também retirar o cartão e voltar a introduzir na posição correta, depois destes passos já deve poder ver os canais.
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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22084 comentários
  • Resposta
  • 12 de fevereiro de 2019
silva.catarina escreveu:
Boa tarde. Aderi recentemente à NOS. Como oferta, posso adicionar canais que não estão incluídos no pack a que aderi. No entanto, na minha área de cliente, diz que esses packs de canais (que são oferta) já se encontram ativos, mas na minha televisão, sempre que coloco num desses canais, aparece mensagem de erro em que fala de um cartão de memória e não dá. Alguém me sabe ajudar? Obrigada desde já
Boa tarde, para adicionar canais na Área de Cliente precisa de ter plafond disponível, verifique nos Serviços Adicionais se no carrinho de compras há algum plafond que possa ser utilizado, dependendo dos canais que lhe ofereceram, há canais que são ativados automaticamente e há outros que para ativar tem que receber um voucher com os códigos. Mas, se nos Serviços Adicionais aparecem canais como ativados e que não estão disponíveis na sua BOX, deve desligar o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, pode também retirar o cartão e voltar a introduzir na posição correta, depois destes passos já deve poder ver os canais.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @silva.catarina.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

A dificuldade ainda se mantem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
silva.catarina escreveu:
Boa tarde. Aderi recentemente à NOS. Como oferta, posso adicionar canais que não estão incluídos no pack a que aderi. No entanto, na minha área de cliente, diz que esses packs de canais (que são oferta) já se encontram ativos, mas na minha televisão, sempre que coloco num desses canais, aparece mensagem de erro em que fala de um cartão de memória e não dá. Alguém me sabe ajudar? Obrigada desde já
Boa tarde, para adicionar canais na Área de Cliente precisa de ter plafond disponível, verifique nos Serviços Adicionais se no carrinho de compras há algum plafond que possa ser utilizado, dependendo dos canais que lhe ofereceram, há canais que são ativados automaticamente e há outros que para ativar tem que receber um voucher com os códigos. Mas, se nos Serviços Adicionais aparecem canais como ativados e que não estão disponíveis na sua BOX, deve desligar o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, pode também retirar o cartão e voltar a introduzir na posição correta, depois destes passos já deve poder ver os canais.


Muito obrigada! Ajudou a resolver a questão 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de fevereiro de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS, @silva.catarina.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

A dificuldade ainda se mantem?


Obrigada, já está tudo resolvido 🙂