Skip to main content
Header
Respondido

NBA TV


Boa noite,
Eu tenho a subscrição da Sport TV e por isso tenho acesso ao novo canal da NBA TV, no entanto não tenho acesso a programas dos dias anteriores e aparece-me uma opção para subscrever o canal. Ou seja, se seleccionar um programa de ontem a única opção que tenho é a de subscrever o canal ou inserir um código promocional.
É normal este novo canal da NBA não dar acesso a conteúdos dos dias anteriores?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JorgeSantos62 escreveu:
Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo...
Bom dia, para verificar se tem o canal ativado faça o seguinte. Menu/Apps/Configuração Iris/Gravação Automatica/Gerir canais a gravar/Desporto/ Sport Tv NBA. Se tiver alguma dificuldade entre neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Gravacao-automatica.aspx
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Bom dia, será porque o pacote Sport TV Premium não contempla o Restart. Para saber mais entre neste link; http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Boa tarde @JorgeSantos62, nesse caso pode experimentar desligar a box da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, se se mantiver a dificuldade ligue o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS para saber o que se passa.

Boa noite,

Sou subscritor da SPORTV e não consigo aceder ao canal NBA TV. Já desliguei a box da corrente eléctrica durante alguns minutos e o acesso continua bloqueado. Surge a indicação de Sinal não disponível e indica ID843 (que julgo ser algum tipo de erro).
Poderão indicar a solução para este problema?

Desde já, obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Boa noite @FilipeSoaresPinto, já efetuou o despiste básico que é o desligar a box da corrente e voltar a ligar, se não resultou, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que se sejam feitos outros despistes por uma equipa técnica. Cumprimentos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FilipeSoaresPinto.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados na box e na tomada?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Tens a iris? Tens o canal ativo nas gravações?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de dezembro de 2018
@Jose Rodrigues, obrigado pela sugestão mas já tentei desligar a box da corrente e também não funcionou.
@Oscar7 Sim tenho Iris e penso que o canal esteja activo nas gravaçoes, pelo menos eu consigo agendar uma gravaçao manual.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2018
JorgeSantos62 escreveu:
Boa tarde, obrigado pela resposta mas o meu pacote é o Sport TV Premium HD Multiscreen e por isso contempla o serviço Restart. Aliás em todos os meus canais da Sport TV eu consigo ver programas de dias anteriores, apenas na NBA TV não consigo...
Bom dia, para verificar se tem o canal ativado faça o seguinte. Menu/Apps/Configuração Iris/Gravação Automatica/Gerir canais a gravar/Desporto/ Sport Tv NBA. Se tiver alguma dificuldade entre neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Gravacao-automatica.aspx