Skip to main content
widget chatbot
Header

Agradecimento

Boa noite... Existem inúmeros sítios para onde podemos fazer reclamacões, no meu caso eu queria fazer um agradecimento mas nao existe sítio para o fazer... Há cerca de 3 anos ganhei um passatempo NOS onde me foi oferecifo um iphone... Hoje estava num momento de reflexão a olhar para o telemovel quando me dei conta que desde o dia que o iphone chegou a casa que é o meu melhor amigo, não me imagino sem ele faz parte da minha vida, dos momentos de partilha e de todas as pesquisas que faço... Sei que se não tivesse sido esse passatempo provavelmente nao teria um iphone... Só agora me dei conta que nunca agradeci a NOS por me ter presenteado com este iphone que eu tanto adoro... Obrigada NOS...

24 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • 16 de fevereiro de 2017
Olá Patytita, bem-vinda à comunidade NOS! :)

Ficamos muito contentes que use o Fórum para mostrar a sua satisfação e agradecimento, sobre um concurso que foi feito pela NOS.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de maio de 2017
Boa Tarde.
Visto não conseguir aceder a um e-mail para agraciar os vossos funcionários, ou funcionários de empresas adjacentes, resolvi colocar aqui.
Visto a vossa empresa para mim, até à data de hoje ser impecável em todos os sentidos, tive um problema com uma box que foi prontamente resolvida, via telefone, bem como com a visita de um dos vossos técnicos à minha habitação.
Quero então agradecer ao Sr. João Queiroz que me atendeu via telefone e despistou todos os problemas com a minha box (foi incansável, super simpático a acima de tudo profissional) e também ao técnico Ricardo (não sei o apelido) pela rápida deslocação e também pelo serviço prestado e simpatia. Tudo isto com o numeral de assistência/assunto/ticket: 1-XXXXXXXXXXX.
Se existissem mais profissionais deste na plataforma, decerto que os clientes nunca desistiriam dos serviços.
Sem outro assunto.
Subscrevo-me com amizade:
Sérgio Belo

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 10 de maio de 2017
Olá, sagabelo. 🙂 Bem-vindo à Comunidade!

Ficamos muito contentes por ter escolhido o Fórum para demonstrar a sua satisfação com o atendimento e apoio técnico da NOS. 🙂

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de outubro de 2017
Viva,
venho agradecer a ajuda prestada pelo atendimento para ultrapassar a dificuldade em aceder ao serviço tv satelite, pelo operador da 1ª linha técnica de Lisboa - Vitor Pinto.

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 18 de outubro de 2017
Olá, @lgs, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua dificuldade com a ajuda do nosso apoio técnico. Muito obrigada pelo seu feedback! 🙂

Olá, queria também agradecer à NOS que me enviasse ou reenviasse os vouchers das ofertas de canais por ocasião da refidelização, que devia ter recebido até ao dia 17. (Não queria ligar para o 16990, para não ter de pagar 0,345€ por minuto). Cliente xxxxxxx, NIF xxxxxxxx. Obrigado.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de setembro de 2018
Boa noite quero saber como posso fazer chegar um agradecimento directamente a uma operadora com quem falei hoje pelo telefone relativamente ao meu serviço de telemóvel. Existe algum email ou algo que possa usar para que seja entregue directamente à operadora?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 28 de setembro de 2018
Boa tarde, se anotou o nome da operadora, poderá escrever um postal ou carta e enviar para o endereço da NOS. Porque no Call Center é tanta gente que não se conhecem uns aos outros, pelo menos é o que me dizem a mim quando eventualmente ligo para lá e pergunto por alguém.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 8 de outubro de 2018
Olá, @Ana Moedas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ficamos satisfeitos com o seu feedback. 🙂 Sugerimos que faça o agradecimento através do envio de um "Pedido", na sua Área de Cliente, selecionando o tema mais aproximado à sua questão. 🙂

Agradeço a forma competente, cordial e rápida na resolução de um problema de troca de números de telemóvel associados à minha conta, proporcionado pela colaboradora Mónica Barbosa no dia 9 do corrente mês.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de agosto de 2019
Bem-vindo à comunidade, @Francisco Castelo.

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Quero agradecer a Nos a oferta de 2gb de dados que me ofereceram e que, normalmente quando vejo a Nos TV, não são gastos e desta vez não só já foram gastos em 2 horas vendo a Nós TV, como os dados originais do meu pacote também estão a ser gastos com esta aplicação, coisa que nunca tinha acontecido, agradeço equro dizer que é desta que vou trocar de operador. Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @amjacint , 

Qual é o seu tarifário? 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Nos 4 100 negas 4 moveis

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Nos 4i 100 negas 4 telemoveis

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de novembro de 2019

@amjacint

Poderia enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número de telemóvel em questão, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor?

Obriagada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2019

NIF xxxxxxxxxx, número xxxxxxxxx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de novembro de 2019

@amjacint , 

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 
Para falar connosco, apenas precisa de selecionar o nome do moderador e escolher a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Depois de tantos contactos com vários operadores, inclusive supervisora (Joana Nascimento) que não me resolveu nem encaminhou o processo desde dia 9/11/2020, como também foi muito arrogante e nada simpática, talvez o meu dinheiro valha menos que o de outras pessoas.

Porém voltei a insistir hoje 16/11/2020 e agradeço por ainda existirem bons profissionais e que trabalham com vontade e que tratam os clientes como gostavam de ser tratados. Obrigada Sr. Marco Gomes pela disponibilidade e pelos esclarecimentos, obrigada D. Natália Abreu pela simpatia e encaminhamento do processo. Afinal ainda existe esperança de um mundo melhor.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Olá @luciana ribas

Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor.

Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 31 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado 

Olá a todos do Fórum NOS. Chamo-me Francisco e tenho baixa visão. Sou da WTF e gostava de, com este tópico, agradecer-vos por todo o vosso sentido de ajuda. Todos vocês: os colegas do fórum, do Messenger e os da linha de apoio são umas pessoas muito humanas, uns queridos e uns amores de pessoas. Continuem a serem estas incríveis pessoas que são e acreditem que nunca vos vou deixar de valorizar e reconhecer.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 15 de abril de 2023

Boa tarde, @Franciscomagalhaes14. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e preferência. A sua opinião é importante para nós!

Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30905 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e preferência. A vossa opinião é importante para nós!

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário