Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Internet instável


Desde ontem o router periodicamente desliga da rede. Têm problemas da rede em Buarcos ou pode ser uma falha com o router? Número cliente Cxxxxxxxxx.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexei Godunov.

Não tivemos nenhuma falha de rede na zona que nos refere.

Se o seu serviço de internet está com cortes, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexei Godunov.

Não tivemos nenhuma falha de rede na zona que nos refere.

Se o seu serviço de internet está com cortes, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de abril de 2018
Bom dia!
Parece que o problema está na router. Apagou o luz e já não liga mais a internet. Liguei a NOS, mas disseram que o técnico pode vir só na quinta-feira. Há qualquer jeito para tratar isso hoje?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de abril de 2018
Olá @Alexei Godunov,

Uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Bom dia.

Eu tenho internet NOS no meu tel.o problema é que raramente funciona,pago por um serviço que não tenho!Que devo fazer?

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá @JOSÉ MANUEL PINTO DA COSTA

Lamentamos o transtorno. 
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada


Boa noite

O meu tarifário é Net ,Tel.,Tv com Mega total.A net é Ilimitada,só que está constantemente,como agora neste momento avariada,o que me obriga a ter net móvel doutras operadoras,NOS e VODAFONE a funcionarem muito,mas mesmo muito melhor,se assim não fosse não podia agora estar a fazer este comentário.Outro defeito grave na MEO é,avarias,estamos mais de uma hora ao tel.,geralmente não resolvem nada,pelo menos a mim nunca resolvera,depois vem a fatura do tel.para pagar e a da MEO!!!Não tem adiantado reclamar,os assistentes,simplesmente dizem que não podem fazer nada,que cumprem ordens!!!Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!