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Fatura NOS TUDO


Boa tarde

Gostaria de saber se é possível aceder à fatura electrónicaOS TUDO e se isso trás custos adicionais. com o N
Obrigado.

Melhor resposta por juli89

@nunodesa o teu tarifário é de carregamentos? se for acho que tens que alterar para pós pago primeiro.
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11 Comentários

juli89
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  • 26 de outubro de 2017
@nunodesa o teu tarifário é de carregamentos? se for acho que tens que alterar para pós pago primeiro.

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  • 26 de outubro de 2017
Sim é de carregamentos.

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  • 26 de outubro de 2017
Boa tarde, (Nº cliente-xxxxxxxxxxxx

Recebi mais uma vez no telemóvel a seguinte mensagem da NOS: a partir de novembro, a NOS passara a enviar a sua fatura de televisao em formato electronico para o email......" e mais uma vez vos digo que não quero receber a fatura em formato electronico, mas sim em papel.
A postura que a NOS tem de alterar o modo como envia a fatura e se o cliente não quiser tem de contatar a NOS é um abuso e reflete negativamente a postura desta empresa. Não é correcto! Devem preocupar-se em melhor o grau de satisfação dos clientes que não é das melhores! É só consultar periodicamente a revista PROTESTE!

juli89
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  • 27 de outubro de 2017
@Luís Nabais na mensagem que recebeste não dizia lá que podias responder não, caso não quisesses a fatura electronica? é que na minha dizia...

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  • 27 de outubro de 2017
Boa tarde,

A minha também dizia! Mas....Considera correcto a NOS alterar o contrato que estabeleci ? Não sou eu que tenho que dizer não, é a NOS que tem que me perguntar previamente se eu quero ou não! Ora, o Não é o que tenho feito ao longo destes anos mas a NOS continua hipocritamente a enviar por SMS esta decisão, alterando-a em caso de silêncio do cliente! Isto é desonesto e ilegal! Já para não falar nos motivos que alegam para a alteração. Poupam-se milhares de árvores? É verdade. Milhares de árvores que correspondem a milhares de Euros que poupa a empresa. Este é que é na verdade o grande motivo, para as preocupações da NOS.

boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.


Jose Rodrigues
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  • 16 de fevereiro de 2021
Liane Barros Rodrigues escreveu:

boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.

Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?

 

https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


Jose Rodrigues escreveu:
Liane Barros Rodrigues escreveu:

boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.

Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?

 

https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 16 de fevereiro de 2021
Liane Barros Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Liane Barros Rodrigues escreveu:

boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.

Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?

 

https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Jose Rodrigues escreveu:
Liane Barros Rodrigues escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Liane Barros Rodrigues escreveu:

boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.

Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?

 

https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

boa noite, ja enviei. Muito Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @Liane Barros Rodrigues e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Liane Barros Rodrigues, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada  


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