Skip to main content
Header
Respondido

650mb em cerca de 12 horas?


No passado dia 15, carreguei 1Gb no período da manhã... Quase não usei o telefone, às 22h00 apenas tinha menos de 350 MB... É possível, ou será retaliação/estratégia devido a não ter aceite proposta que me conferia aumento do periodo de fidelização? 

Melhor resposta por Guimas

Dá para verificar no telemovel o que gastou os dados

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12340 comentários
  • Resposta
  • 29 de fevereiro de 2020

Dá para verificar no telemovel o que gastou os dados


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA

Olá @Guimas,

@LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA, já consultou os seus consumos na Área de Cliente NOS? 


Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA

Olá @Guimas,

@LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA, já consultou os seus consumos na Área de Cliente NOS? 

Fiz *111#


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12340 comentários
  • 29 de fevereiro de 2020

Mas isso não lhe mostra em que é que utilizou. No meu telemovel se for em definições de dados moveis aparece em que aplicações é que foram gastos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de março de 2020

Olá @LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA e @Guimas

@LEONEL JOSÉ PIMENTEL QUARESMA, efetuou a consulta na área de cliente NOS como lhe sugerimos?

 


Comentário