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Sem acesso ao NOS Play na box


Boa noite, estou com um problema. Nao consigo entrar na nos play. Aderi a pouco tempo, e quando clico para entrar aparece para aderir novamente, ja fui ver a minha conta e lá esta como ativado, mas clico no ícone dá erro, diz para desligar a box. Ja desliguei na tomada e nada resolve. Agradeço desde ja a atenção

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno diana.

Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?

A dificuldade mantem-se?
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8 Comentários

Tiago C.
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  • 3 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno diana.

Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?

A dificuldade mantem-se?

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  • 15 de dezembro de 2018
Sem acesso ao NOS Play na box,aderi a box da Uma a semana passada e hoje aderi a nosplay,mas sempre que tento usar a aplicacao da o erro id1001,apesar do serviço estar activado näo o consigo usar!ja repos os parametros originais ja desliguei a box e näo da nada

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  • 15 de dezembro de 2018
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001

Jose Rodrigues
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  • 15 de dezembro de 2018
@andré luisboa tarde, desconheço o funcionamento da box UMA, mas, se procedeu aos despistes básicos conforme menciona no seu comentário e continua a ter erro, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça outros despistes à sua Box.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 15 de dezembro de 2018
andré luis escreveu:
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001
já agora, para além dos despistes que fez, verifique também essa situação de verificar se todos os cabos estão bem ligados e justos.

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  • 15 de dezembro de 2018
A aplicacao no tlm da sem qualquer problema apenas na box da erro!

Jose Rodrigues
Super User
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  • 15 de dezembro de 2018
volte a reiniciar, desligue o cabo de alimentação da ficha aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, em principio deve ficar boa, caso contrário tem mesmo que ligar.

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andré luis.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.