Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialSem acesso ao NOS Play na box
Boa noite, estou com um problema. Nao consigo entrar na nos play. Aderi a pouco tempo, e quando clico para entrar aparece para aderir novamente, ja fui ver a minha conta e lá esta como ativado, mas clico no ícone dá erro, diz para desligar a box. Ja desliguei na tomada e nada resolve. Agradeço desde ja a atenção
A aplicacao no tlm da sem qualquer problema apenas na box da erro!
volte a reiniciar, desligue o cabo de alimentação da ficha aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, em principio deve ficar boa, caso contrário tem mesmo que ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno diana .
Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?
A dificuldade mantem-se?
Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?
A dificuldade mantem-se?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andré luis .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sem acesso ao NOS Play na box,aderi a box da Uma a semana passada e hoje aderi a nosplay,mas sempre que tento usar a aplicacao da o erro id1001,apesar do serviço estar activado näo o consigo usar!ja repos os parametros originais ja desliguei a box e näo da nada
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.