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APP NOS TV não funciona


Olá!
Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.

Obrigado

27 Comentários

Carolina V.
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  • 12 de junho de 2018
Olá, @Ruben Folha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação? Ocorre algum erro?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2018
boa tarde,
não consigo abrir a app NOS TV no meu meu Samsung (Android). já reiniciei o telemóvel, já desinstalei e voltei a instalar a APP.
não consigo abrir nem com o wi-fi nem com os dados ligados. sempre funcionou bem mas faz alguns dias que não consigo.
pode-me ajudar?

  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 12 de junho de 2018
Experimente limpar a cache e reiniciar a app.

Carolina V.
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  • 12 de junho de 2018
Olá, @Ruben Folha e @a-augusto.

O @Manelinho deu uma ótima ajuda. Sugerimos que sigam estes passos para limparem os dados e a cache da aplicação:
  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

Já conseguiram aceder à App NOS TV?

  • Kilobyte
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  • 9 de setembro de 2018
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa??

Jose Rodrigues
Super User
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  • 22352 comentários
  • 9 de setembro de 2018
Julio sousa escreveu:
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa??
aplicação instalada onde ? no PC ? no telemóvel ?

  • Kilobyte
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  • 9 de setembro de 2018
telemovel

Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de setembro de 2018
Julio sousa escreveu:
telemovel
se seguiu os passos sugeridos no tópico, desinstalar e voltar a instalar, limpar cache e não resultou, penso que deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis e expor a situação a um técnico.

Carolina V.
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  • 10 de setembro de 2018
Olá, @Julio sousa. :)

Já consegue ver televisão através da App NOS TV no seu telemóvel?

  • Kilobyte
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  • 4 de abril de 2019
Tento ver séries gravadas através da NOS TV (no pc, com o chrome) e as gravações estão sempre a ser interrompidas. Aparece "a carregar" e o episódio volta ao início, constantemente. Ou então está sempre a parar.

Olaf
Super User
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  • 4 de abril de 2019
Experimenta limpar o histórico total e volte novamente à aceder ao Chrome e tente aceder

  • Byte
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  • 5 de abril de 2019
Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help....

Jose Rodrigues
Super User
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  • 5 de abril de 2019
PauloJGomes escreveu:
Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help....
Bom dia, se procedeu conforme indicado neste Tópico e não resolveu o problema deve ligar o 16990 apoio técnico, chamada grátis da rede NOS e expor o caso a um técnico.

  • Kilobyte
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  • 8 de março de 2023

Bom dia.

Desde há uns dias para cá que a APP NOS TV não funciona no telemóvel android: faço o registo de entrada, seleciono um canal qualquer e fica sempre a “pensar” e não mostra qualquer imagem.

O serviço está associado.

Obrigado

Lúcia


Mário P.
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  • 8 de março de 2023

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 8 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 8 de março de 2023
Lucia Andrade escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 


  • Kilobyte
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  • 8 de março de 2023
Lucia Andrade escreveu:
Lucia Andrade escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 

Já limpei a “cache”, desinstalei e voltei a instalar e nada….tudo igual.

 


Mário P.
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  • 8 de março de 2023

Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado


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  • 8 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado

Sim, no PC consigo aceder normalmente à NOS TV


Mário P.
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  • 8 de março de 2023

Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 


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  • 8 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 

Sim. O problema mantem-se quer seja via WiFi ou Dados Móveis - msg NTV133

 


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 8 de março de 2023

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado


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  • 8 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado

OPPO Find X5Lite CPH2371, Android 13


João H.
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  • 8 de março de 2023

Boa tarde @Lucia Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:

  1. Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
  2. Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;

Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.

Obrigado