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APP NOS TV não funciona


Olá!
Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.

Obrigado

27 Comentários

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telemovel se seguiu os passos sugeridos no tópico, desinstalar e voltar a instalar, limpar cache e não resultou, penso que deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis e expor a situação a um técnico.
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Experimenta limpar o histórico total e volte novamente à aceder ao Chrome e tente aceder
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nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa?? aplicação instalada onde ? no PC ? no telemóvel ?
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Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help.... Bom dia, se procedeu conforme indicado neste Tópico e não resolveu o problema deve ligar o 16990 apoio técnico, chamada grátis da rede NOS e expor o caso a um técnico.
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Olá, @Ruben Folha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação? Ocorre algum erro?
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Olá, @Ruben Folha e @a-augusto.

O @Manelinho deu uma ótima ajuda. Sugerimos que sigam estes passos para limparem os dados e a cache da aplicação:
  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

Já conseguiram aceder à App NOS TV?
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Olá, @Julio sousa. :)

Já consegue ver televisão através da App NOS TV no seu telemóvel?
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Experimente limpar a cache e reiniciar a app.
boa tarde,
não consigo abrir a app NOS TV no meu meu Samsung (Android). já reiniciei o telemóvel, já desinstalei e voltei a instalar a APP.
não consigo abrir nem com o wi-fi nem com os dados ligados. sempre funcionou bem mas faz alguns dias que não consigo.
pode-me ajudar?
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa??
telemovel
Tento ver séries gravadas através da NOS TV (no pc, com o chrome) e as gravações estão sempre a ser interrompidas. Aparece "a carregar" e o episódio volta ao início, constantemente. Ou então está sempre a parar.
Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help....

Bom dia.

Desde há uns dias para cá que a APP NOS TV não funciona no telemóvel android: faço o registo de entrada, seleciono um canal qualquer e fica sempre a “pensar” e não mostra qualquer imagem.

O serviço está associado.

Obrigado

Lúcia

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Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 

Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 

Já limpei a “cache”, desinstalei e voltei a instalar e nada….tudo igual.

 

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Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado

Sim, no PC consigo aceder normalmente à NOS TV

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Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 

Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 

Sim. O problema mantem-se quer seja via WiFi ou Dados Móveis - msg NTV133

 

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Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado

OPPO Find X5Lite CPH2371, Android 13

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Boa tarde @Lucia Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:

  1. Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
  2. Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;

Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.

Obrigado

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