Skip to main content
Header

APP NOS tv


Boa tarde. Sou cliente íris e não estou a conseguir em ter acesso a nostv no meu telemóvel. Quando acesso ao NosID surge junto a aplicação Nostv a informação que não está incluído no meu pacote. Obg

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8310 comentários
  • 27 de abril de 2023

Boa tarde @Duarte Celso Sales Caires, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se tem os serviços bem associados.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 27 de abril de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Duarte Celso Sales Caires.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem o serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS

Obrigado,


Boas tardes.

Continuo sem poder aceder à Nos TV. Sou cliente das ilhas e quando coloco o número de cliente o número não é reconhecido. Obg


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 581 comentários
  • 28 de abril de 2023
Duarte Celso Sales Caires escreveu:

Boas tardes.

Continuo sem poder aceder à Nos TV. Sou cliente das ilhas e quando coloco o número de cliente o número não é reconhecido. Obg

 

Boa noite Duarte.

 

Por acaso está a falar da aplicação NOSTV.

 

NOSTV

  Ou será que está a falar do serviço NOSTV+

 

 

 

São duas coisas distintas.

NOS TV
NOS TV – Apps no Google Play

NOS TV +

NOS TV – Apps no Google Play


Boa tarde. 

Estou a falar da nos TV. Continuo sem conseguir associar o pacote de TV. Obg


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 28 de abril de 2023
Duarte Celso Sales Caires escreveu:

Boas tardes.

Continuo sem poder aceder à Nos TV. Sou cliente das ilhas e quando coloco o número de cliente o número não é reconhecido. Obg

Boa noite, algum dos números que é pedido na associação dos serviços inicia por 0 ? Em caso afirmativo exclua o 0 e veja se já dá., se a dificuldade persistir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum acompanhado do email associado à área de cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29861 comentários
  • 29 de abril de 2023

Boa tarde @Duarte Celso Sales Caires
​​@Renato Gomes e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email e número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8310 comentários
  • 2 de maio de 2023

Bom dia @Duarte Celso Sales Caires,

Para associar os serviços de TV da NOS na App NOS, siga os seguintes passos:

  1. Abra a App NOS no seu dispositivo móvel e inicie sessão com as suas credenciais de cliente NOS.

  2. Toque no ícone "Conta" no canto inferior direito da tela.

  3. Toque em "TV" no menu lateral.

  4. Toque em "Associar Serviço".

  5. Introduza o número de identificação do seu serviço de TV da NOS, que pode ser encontrado na sua fatura, e toque em "Continuar".

  6. Selecione o nome do utilizador da TV que pretende associar ao serviço de TV e toque em "Concluir".

  7. Aguarde alguns instantes até que a associação seja concluída. Quando estiver concluída, pode aceder aos seus serviços de TV na App NOS.

Obrigado