Disseram-me que apenas a conta principal consegue aceder à NOSTV, e que os utilizadores que adiciono, embora possam aceder à área de cliente, não conseguem aceder à NOSTV.
Disseram-me que apenas a conta principal consegue aceder à NOSTV, e que os utilizadores que adiciono, embora possam aceder à área de cliente, não conseguem aceder à NOSTV.
Isto confirma-se?
Se os outros utilizadores tiverem permissões deveriam conseguir,
Não temos conhecimento de que o perfil “Delegado Responsável” não possa utilizar a NOS TV. Estamos a verificar a informação e partilharemos assim que possível.
Adicionalmente, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email a que pretende dar acessos para o perfil @Fórum. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.