Skip to main content
Header
Respondido

NOS TV através do browser sem acesso últimos 7 dias


Jorge C
Super User

Bom dia!

Considero inadmissível que removam funcionalidades, como foi o caso da NOS TV através do browser a qual ficou sem acesso aos últimos 7 dias.

Agradeço uma explicação.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 5 de novembro de 2020

@Jorge C Bom dia, refere-se a esta transmissão ? 

 


Jorge C
Super User
  • Autor
  • 8746 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2020

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 5 de novembro de 2020
Jorge C escreveu:

Boa noite, não referia-me a todas, no entanto tive conhecimento que aconteceu uma manutenção do servidor que está resolvida.

Quando eu escrevi esta, como parece ser obvio referia-me a todas, apenas pretendi mostrar que apareciam os 7 dias.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Olá, mas verifica isso só browser? Está aceder através de qual? 


Comentário