Skip to main content
Header
Respondido

App nos tv permite ver programas atrasados


A app nos tv não permite ver nada que não seja as transmissões em direto. Supostamente grava 7 dias mas não consigo ver nada

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Pedrogomescardoso :)

Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.

Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 16 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrogomescardoso :)

Queremos ajudá-lo.

A funcionalidade de gravação automática encontra-se indisponível em todos os canais?

Na box está tudo bem, no meu telem também está a funcionar normal mas no telemóvel da minha mulher sempre funcionou bem, e desde que há 3 dias que não deixa ver gravações. Só permite ver o que está a ser transmitido no momento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 17 de janeiro de 2019
Olá @Pedrogomescardoso 🙂

Se o equipamento da sua esposa for IOS (apple), peço que desinstale e volte a instalar a aplicação forçando a necessidade de voltar a colocar os dados de acesso.

Se for um equipamento Android, sugiro que vá as definições e nas aplicações, seleccione a app NOS TV, e faça "clear cache" e "forçar paragem" e tente novamente o acesso, por favor.

É um equipamento Android, já limpei a cache da aplicação, limpei a cache do telemóvel, forcei a paragem da aplicação. Desinstalei e voltei a instalar e continua sem dar. Não sei mais o que fazer

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2019
Olá @Pedrogomescardoso :)

Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.

Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.

É possível entrarem em contacto comigo?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Olá @Pedrogomescardoso,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Pois, mas todas as hipóteses de ligar teem custos. Não percebo porque não existe a possibilidade de contactar sem custos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Pedrogomescardoso escreveu:
Pois, mas todas as hipóteses de ligar teem custos. Não percebo porque não existe a possibilidade de contactar sem custos.
boa noite, pode enviar um email por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS Ou pode pedir um contacto através do facebook da NOS, por este link https://www.facebook.com/nosportugal