App nos tv permite ver programas atrasados
A app nos tv não permite ver nada que não seja as transmissões em direto. Supostamente grava 7 dias mas não consigo ver nada
Olá @Pedrogomescardoso ,
Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Na box está tudo bem, no meu telem também está a funcionar normal mas no telemóvel da minha mulher sempre funcionou bem, e desde que há 3 dias que não deixa ver gravações. Só permite ver o que está a ser transmitido no momento.
É um equipamento Android, já limpei a cache da aplicação, limpei a cache do telemóvel, forcei a paragem da aplicação. Desinstalei e voltei a instalar e continua sem dar. Não sei mais o que fazer
É possível entrarem em contacto comigo?
Pois, mas todas as hipóteses de ligar teem custos. Não percebo porque não existe a possibilidade de contactar sem custos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrogomescardoso :)
Queremos ajudá-lo.
A funcionalidade de gravação automática encontra-se indisponível em todos os canais?
Queremos ajudá-lo.
A funcionalidade de gravação automática encontra-se indisponível em todos os canais?
Olá @Pedrogomescardoso 🙂
Se o equipamento da sua esposa for IOS (apple), peço que desinstale e volte a instalar a aplicação forçando a necessidade de voltar a colocar os dados de acesso.
Se for um equipamento Android, sugiro que vá as definições e nas aplicações, seleccione a app NOS TV, e faça "clear cache" e "forçar paragem" e tente novamente o acesso, por favor.
Se o equipamento da sua esposa for IOS (apple), peço que desinstale e volte a instalar a aplicação forçando a necessidade de voltar a colocar os dados de acesso.
Se for um equipamento Android, sugiro que vá as definições e nas aplicações, seleccione a app NOS TV, e faça "clear cache" e "forçar paragem" e tente novamente o acesso, por favor.
Olá @Pedrogomescardoso :)
Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.
Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.
Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.
Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.