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Respondido

Sem Internet desde a instalação


A minha internet não funciona desde a instalação. Gostaria de saber o motivo.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @C. Manuel,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Se já tiver um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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6 Comentários

juli89
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  • 6 de março de 2018
@C. Manuel quando é que o serviço foi instalado? não testaram a internet quando te fizeram a instalação?

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  • 6 de março de 2018
Foi ontem. Nunca funcionou. Estiveram lá quase todo o dia, foram indo a outros clientes e voltavam, e ao ir embora disseram para esperar 30minutos que ficava a fumcionar. Mas nada. Agora a NOS diz que só podem passar aqui o dia 12.

Tiago C.
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  • 7 de março de 2018
Bem-vindo à comunidade, @C. Manuel.

Já experimentou reiniciar o seu router? A situação ficou resolvida?

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  • 7 de março de 2018
Já reiniciei umas 3 vezes. Ainda está por resolver. Já liguei para a NOS a reclamar, e a resposta até foi engraçada. "Não tem internet? Não se preocupe. O serviço tambem ainda não está a ser taxado." Foi mais ou menos ista a resposta. NOS ja me ligou a dizer que o meu caso está a ser tratado com prioridade. Mas o que realmente me importa é ter net e... não tenho. Agora vou ser mais paciente e esperar até amanhã. Se não resolverem até amanhã. vou ligar para NOS a informar que podem vir vuscar os aparelhos.

Tiago C.
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  • Resposta
  • 7 de março de 2018
Olá @C. Manuel,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Se já tiver um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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  • 7 de março de 2018
Está resolvido.