Skip to main content
Header
Respondido

renovação de contrato


Boa tarde, a minha fidelização está a terminar, quais são as condições para renovar o contrato com redução do valor? O contrato é renovado automaticamente por mês? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Karine Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o contrato é renovado automaticamente por períodos de um mês, para formalizar o pedido de renúncia é necessário que o faça com 10 dias de antecedência do fim do seu ciclo de faturação, de forma a que não exista a renovação por mais um mês.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para apresentar melhores propostas ou dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • Resposta
  • 12 de maio de 2025

Boa tarde ​@Karine Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o contrato é renovado automaticamente por períodos de um mês, para formalizar o pedido de renúncia é necessário que o faça com 10 dias de antecedência do fim do seu ciclo de faturação, de forma a que não exista a renovação por mais um mês.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para apresentar melhores propostas ou dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 21 de maio de 2025

Olá. Eu gostaria apenas de ser contactado para ter condições de renovação e não encontro onde fazer essa solicitação. Podem ajudar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde ​@JMCA.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forumcom o seu NIF.

Obrigado


Comentário