Nestes ultimos meses, os serviços da NOS, têm sido horriveis. desde o esclarecimento via linha de clientes, como também as resoluções dos problemas. Desde que pedi a desativação do serviço de um hotspot kanguru S, que deixei de utilizar e que nem estava incluido no pacote que tenho, que entrei em "guerra" com eles. Alem de não me desativarem o serviço( que custa( 7,49€), alteraram o meu pacote todo, sem minha autorização. O que aconteceu foi que fiquei sem telemóveis, sem net, gravação de programas e visualização dos dias anteriores, e sem os canais extras que o meu pacote permitia. Espero que todas as chamadas que fiz para a linha de apoio não me sejam cobradas, porque isso então seria o cúmulo. Uma coisa posso garantir, vou mudar de operadora. Não se trata os clientes desta forma!
O ERRO FOI VOSSO( NOS.PT), E EU É QUE PAGO COM A FALTA DOS SERVIÇOS? VÃO-ME DESCONTAR O TEMPO QUE PERDI EM TELEFONEMAS, IDAS Á LOJA E OS NERVOS QUE APANHEI POR UM VALOR DE 7,49€????
AONDE É QUE ISTO CHEGOU??? VOU MUDAR DE OPERADORA!!!!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.