NOS: o serviço comercial desorganizado
Divulgo duas experiências interessantes que aconteceram comigo enquanto cliente da NOS.
Quando tentei adquirir um pacote de internet móvel pré pago a informação prestada online e na loja oficial foram completamente diferentes. No contacto do serviço de atendimento telefónico indicavam que não tinha de pagar pelo cartão para comunicações móveis. Na loja diziam o contrário e que eram disponibilizados dois tipos de cartões diferentes: pós pago e pré pago.
Mais recentemente voltei a tentar a sorte e ver se era desta que havia alguma proposta em que se verificasse consenso e fosse ao encontro do que pretendia. Adquiri o pacote XL pre pago de 15€ por 15 dias, mas afinal o serviço extendeu-se por 30 dias.
Em suma fica um web comic que vale por 1000 palavras:
https://xkcd.com/806/
Quando tentei adquirir um pacote de internet móvel pré pago a informação prestada online e na loja oficial foram completamente diferentes. No contacto do serviço de atendimento telefónico indicavam que não tinha de pagar pelo cartão para comunicações móveis. Na loja diziam o contrário e que eram disponibilizados dois tipos de cartões diferentes: pós pago e pré pago.
Mais recentemente voltei a tentar a sorte e ver se era desta que havia alguma proposta em que se verificasse consenso e fosse ao encontro do que pretendia. Adquiri o pacote XL pre pago de 15€ por 15 dias, mas afinal o serviço extendeu-se por 30 dias.
Em suma fica um web comic que vale por 1000 palavras:
https://xkcd.com/806/
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.