Header

NOS: o serviço comercial desorganizado


Reputação 1
Divulgo duas experiências interessantes que aconteceram comigo enquanto cliente da NOS.
Quando tentei adquirir um pacote de internet móvel pré pago a informação prestada online e na loja oficial foram completamente diferentes. No contacto do serviço de atendimento telefónico indicavam que não tinha de pagar pelo cartão para comunicações móveis. Na loja diziam o contrário e que eram disponibilizados dois tipos de cartões diferentes: pós pago e pré pago.
Mais recentemente voltei a tentar a sorte e ver se era desta que havia alguma proposta em que se verificasse consenso e fosse ao encontro do que pretendia. Adquiri o pacote XL pre pago de 15€ por 15 dias, mas afinal o serviço extendeu-se por 30 dias.
Em suma fica um web comic que vale por 1000 palavras:
https://xkcd.com/806/

4 Comentários

Já coloquei o código que diz que a encomenda chegará no passado dia 27 Junho e que receberei a mensagem para ir levantar como não recebi mensagem fui á loja e que tenho de aguardar, já fiz duas reclamações por telefone e ninguém me devolveu o telefonema e eu já liguei 4 vezes .
Reputação 7
Crachá +2
Bom dia, no passado dia 24 Junho 2019 fiz uma compra de um Telemóvel (o qual já paguei) para ser levantado na loja do Rio sul, recebi a mensagem como estava pago e que estaria disponível no dia 27 Junho 2019 mas que receberia uma mensagem de quando o telemóvel chegasse. Até hoje nada, já fui duas vezes há loja e telefonei três vezes e ninguém pelos vistos ninguém sabe o que se passa porque da ultima vez que telefonei me disseram que dentro de 48 horas me telefonariam e nada. Será que alguém me poderá dizer um nº telefone de alguém resolva estes casos ou será que não há?

Já experimentaste ver onde está a tua encomenda no site da NOS? Com o código?
Bom dia, no passado dia 24 Junho 2019 fiz uma compra de um Telemóvel (o qual já paguei) para ser levantado na loja do Rio sul, recebi a mensagem como estava pago e que estaria disponível no dia 27 Junho 2019 mas que receberia uma mensagem de quando o telemóvel chegasse. Até hoje nada, já fui duas vezes há loja e telefonei três vezes e ninguém pelos vistos ninguém sabe o que se passa porque da ultima vez que telefonei me disseram que dentro de 48 horas me telefonariam e nada. Será que alguém me poderá dizer um nº telefone de alguém resolva estes casos ou será que não há?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, samuel. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a experiência que teve. Depois de lermos atentamento o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma avaliação individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolvê-la e para ser esclarecido, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Comentário