Isto tem piada e ao mesmo tempo parece sacanagem. Ainda ontem telefonei para o 16990 por causa da fatura de agosto , pensei que tinha ficado resolvido, afinal hoje recebo a de setembro. Falta dizer que eu já não sou cliente desde 4 agosto. Ou é incompetência grosseira ou então má-fé.
@Jorgenneves a fatura pode (e deve) ter sido enviada antes de teres falado e resolvido a situação que referes. se não ficares descansado liga para o apoio e esclarece a situação. 🙂
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.